Publicidade

Confira o novo vídeo de Bokuhime Project

Gostou? Compartilhe!
Bokuhime Project
Imagem: Divulgação
Publicidade

A produtora Nippon Ichi Software revelou um novo vídeo de abertura do game de aventura com temática cross-dressing  Bokuhime Project. O vídeo conta com a música de abertura cantada pelas cinco heroínas incluindo a protagonista Erika Ikusa.

Veja também:

    No game acompanhamos Igusa Minato, um jovem de 15 anos que acaba tendo que se vestir como menina para ocupar o lugar de sua prima no colégio particular feminino “Yuri Ai”. Após adotar o nome de sua prima, o garoto passa a ser conhecido como Erika para que ela, agora sob o nome de Akira, possa aproveitar os dias de hikikomori e jogar videogame.

    Detalhes do jogo

    • Um confronto fofo entre o garoto que se veste como mulher e as belas meninas — Para salvar sua irmã mais velha, que entrou em coma por razões desconhecidas, o protagonista se veste de maneira discreta e investiga a escola para jovens refinadas que ela frequenta. Para esclarecer o incidente em que sua irmã mais velha se envolveu, ele deve competir pela fofura contra as quatro belas da escola – as “princesas”.
    • Uma vida emocionante na academia em um jardim de jovens senhoritas – A história se passa na prestigiada escola conhecida como “Academia Privada Yuriai”, composta por 99% de estudantes do sexo feminino. O protagonista, que se veste de aluna, não consegue impedir que seu coração bata forte em um local cheio de mulheres desconhecidas. Através da educação física, aulas de natação, festas de chá, skinship, cosplay e outras novas experiências, sua feminilidade continuará a crescer.
    • Seja mais bonito em várias lições de cross-dressing — Durante a história, ocorrerão lições de travestis chamadas “Projeto Bokuhime”. Através de várias lições como “Visual”, que melhora sua aparência para ser mais feminina; “Cultura”, que aprofunda seu conhecimento quando menina; e “Espírito”, que fortalece sua resistência à vergonha, o protagonista se tornará ainda mais bonita.

    Bokuhime Project será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão no dia 23 de abril.

    CONTEÚDO RELACIONADO