Publicidade

Confira o trailer de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

Gostou? Compartilhe!
Fire Emblem
Imagem: Nintendo
Publicidade

A Nintendo disponibilizou um novo trailer para Tokyo Mirage Sessions #FE Encore em que uma prévia da nova música “She Is…” é exibida. Exclusivo do Nintendo Switch, o game será lançado mundialmente em 17 de janeiro de 2020.

O mundo de Fire Emblem

Os mundos da série Fire Emblem e dos jogos Atlus se cruzaram novamente e o resultado está chegando ao sistema Nintendo Switch. Um mal interdimensional invadiu a Tóquio moderna, resultando nessa fantástica enxurrada de música, estilo e, sim, perigo. Então, lute de volta! Lute pelas masmorras para aumentar sua estratégia e dizimar criativamente seus inimigos antes que toda a esperança desapareça.

Você e as estrelas em ascensão que chama de amigos precisarão usar seu próprio poder criativo – manifestado como personagens icônicos do Fire Emblem – para travar uma guerra secreta contra espíritos desonestos que se alimentam de criatividade. Cada encontro o envolverá em batalhas profundas, baseadas em turnos, que misturam o combate das séries Fire Emblem e Shin Megami Tensei em uma harmonia brutal. Fundir itens para criar armas; então jogue com seus pontos fortes e esmague seus inimigos.

Continua depois da Publicidade

Em cada esquina, você encontrará divertidos acenos de cabeça para vários fãs, incluindo referências ao Fire Emblem, masmorras com temas da indústria do entretenimento e apresentações musicais impressionantes.

O game já está disponível para pré-venda no site da Nintendo Store.

CONTEÚDO RELACIONADO