Publicidade

Confira o vídeo com gameplay de One Piece: Pirate Warriors 4

Gostou? Compartilhe!
One Piece: Pirate Warriors 4
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

Os guerreiros piratas estão de volta e trazem uma história ainda mais explosiva, mais ambientes e ataques ainda mais doidos em One Piece: Pirate Warriors 4. E a Bandai Namco divulgou um vídeo de gameplay para a Jump Festa do game em que demonstra o “Enies Lobby Arc”.

https://www.youtube.com/watch?v=jjcmtSC–Ok&feature=emb_logo

Siga Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, quando fazem sua jornada por diferentes ilhas e seguem adiante com a esperança de encontrar o famoso tesouro, o One Piece. Jogue por algumas das áreas mais extraordinárias da história de ONE PIECE e enfrente inimigos memoráveis.

Escolha entre seus personagens favoritos e enfrente um vasto número de inimigos ao longo de momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES, o jogo une a emoção de retalhar hordas de inimigos às personalidades divertidas e dinâmicas da série One Piece. Este novo game possui:

Continua depois da Publicidade
  • A HISTÓRIA COMPLETA: experimente a história de ONE PIECE desde o início da série.
  • DELICIOSA AÇÃO DE MUSOU: desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES, os mestres do gênero de ação musou.
  • A DOCE VITÓRIA: enfrente um grande número de inimigos em batalhas descomunais de momentos memoráveis do anime.
  • MIGALHAS AMBIENTAIS: destrua prédios e outros elementos do ambiente que estejam em seu caminho rumo à vitória.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, 2020, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows nas Américas e Europa em 27 de março, 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO