Publicidade

Control fará parte do catálogo do Xbox Game Pass, comentou Phil Spencer

Gostou? Compartilhe!
control-1
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Phil Spencer, chefe da Xbox e que já joga o Project Scarlett em sua casa, comentou que Control, jogo de ficção científica, está chegando para o catálogo do Xbox Game Pass.

O boss da Xboxm revelou a informação casualmente no Mixer, plataforma de streaming da Microsoft. “Eu pensei que Control era realmente bom. Ele não alcançou o número suficiente de pessoas, então fico feliz em ver que ele está chegando ao Game Pass, e espero que mais pessoas possam jogá-lo.”, comentou Phil Spencer.

A Remedy recentemente expressou sua satisfação com o desempenho de vendas de Control, apesar de não ter atingido o topo das paradas quando foi lançado em agosto. Mas sua inclusão no Xbox Game Pass dá a mais pessoas a oportunidade de jogar um dos melhores jogos de 2019.

Continua depois da Publicidade

Porém, após o comentário de Phil Spencer, a empresa postou a seguinte nota no Twiiter:

As informações sobre Control chegando ao Xbox Game Pass, conforme relatadas no Mixer, estão incorretas. No momento, não temos notícias ou anúncios relacionados ao Xbox Game Pass.

A postagem da empresa gerou críticas à desenvolvedora do jogo na rede social. Um usuário comentou que ela disse isso apenas para que as vendas não diminuam, enquanto todo mundo espera que isso aconteça. “Ela não teria dito se não fosse verdade. Não minta”, complementou.

CONTEÚDO RELACIONADO