Death Come True
Imagem: Divulgação

Death Come True é um jogo de aventura em que o jogador tem a tarefa de encontrar pistas e descobrir a verdade das ações do protagonista. O jogador pode “saltar no tempo” com o qual o protagonista pode ser enviado para o passado.

O game é desenvolvido pela Too Kyo Games e publicado pela Izanagi Games e será lançado para o Android, iOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2020. O jogo está sendo escrito e dirigido por Kazutaka Kodaka.

A história acontece em um hotel. O personagem principal, Makoto Karaki, é um serial killer procurado. No entanto, ele perdeu todas suas memórias. Em tais circunstâncias, quando ele morre, uma misteriosa habilidade o permite retornar no tempo. Já que é perseguido como criminoso, em quem ele deve confiar? No que ele deve se atentar? Qual sua verdadeira identidade? O homem procura a verdade enquanto repete suas decisões e mortes.

Segundo a empresa, o game terá um estilo de terror e suspense, que irá tornar o gameplay ainda mais imersivo. Isso porque serão utilizados atores e cenários reais durante a filmagem do título. Recentemente a empresa revelou um dos seus personagens, Nozomu Kuji, um novo personagem que é investigador de polícia em Death Come True. Ele é representado pelo ator Win Morisaki.

Nozomu Kuji é um jovem investigador policial na Divisão de Investigação Especial. Ele é bastante enigmático e parece trabalhar no seu próprio ritmo, mas é um investigador de elite que resolveu vários casos difíceis. Ele parece estar perseguindo o serial killer, Makoto Karaki.