Publicidade

Demo de “Yes, Your Grace” está disponível gratuitamente na Steam

Gostou? Compartilhe!
ss_942f77b5fa897e80ea3f3abedd82b77db3ccff7c.1920x1080
Imagem: Reprodução
Publicidade

Recentemente, “Yes, Your Grace” encerrou sua versão beta fechada, e agora a Brave at Night, desenvolvedora do simulador RPG, disponibilizou de forma gratuita o primeiro capítulo do game na Steam.

Em Yes, Your Grace, os jogadores se transformam em realeza, encarregados de ouvir os problemas cotidianos dos habitantes e assuntos de seu reino. Os players têm o direito de decidir se optam por aceitar os pedidos ou escolher guardar seus recursos para outros projetos.

Além de tudo isso, os membros da realeza terão ainda que lidar com assuntos relacionados à família e decidir o destino dela, tendo também que contratar generais, bruxas e caçadores para se preparar para batalhas e satisfazer os caprichos de seus súditos e senhores, visando formar alianças.

Continua depois da Publicidade

“Yes, Your Grance conta uma história de Davern, um reino medieval governado pelo Rei Eryk”, informa a descrição do jogo na Steam.

Você enfrentará senhores com uma variedade de personalidades; precisará do apoio deles para vencer batalhas, mas alguns podem pedir que você faça atos sujos para cimentar a aliança. “Uma coisa é clara: não será fácil manter todos felizes”, complementa a descrição.

O download do primeiro capítulo do jogo já pode ser feito. A Brave at Night pretende lançar o game em 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO