Publicidade

Exposição de cartazes de ‘Sonic – O Filme’ feitos por fãs está na CCXP

Gostou? Compartilhe!
New Sonic Movie
Novo visual promete agradar bem mais os fãs do ouriço azul. Imagem: reprodução.
Publicidade

Quem passa pelo estande da Paramount Pictures na CCXP vê uma parede cheia de cartazes de Sonic – O Filme’, que foram criados por artistas de diversos países fãs do ouriço azul dos games. Pablo Espoinosa (JP), Sergio Murrieta (MX), Jaye Atienza (PH), Aleksey Rico (RU), J Molas (ES), e os brasileiros Walber Santos, Jairo Dutra, Eduardo Vieira e Hiro Kawahara, são alguns dos autores das obras expostas. Os visitantes que participarem das ativações do estande, além de se divertir, podem ter a chance de levar uma das artes para casa.

Verstion-soft changes
Talenthouse SEGA
Talenthouse SEGA
Pablo Espinosa
Pablo Espinosa
Eduardo Vieira
Eduardo Vieira

Confira abaixo outras atrações do estande da Paramount Pictures na CCXP, que está todo tematizado de Sonic – O Filme.

Barbearia do Sonic

Quem não quer ter o cabelo igual do Sonic? Para isso, a Paramount Pictures traz para a CCXP um convidado super especial: Ariel, o Rei do Blindado, que fará cortes e personalização no cabelo dos visitantes para ficarem com um visual radical igual ao personagem. Os interessados em dar um tapa no visual poderão agendar seu penteado no estande – com vagas limitadas!7777

Continua depois da Publicidade

Circuito do Sonic

Sonic consegue desviar com facilidade de diversos objetos pelo seu caminho mesmo em alta velocidade. Quem tiver a mesma habilidade e conseguir passar pelo circuito de obstáculos e encontrar a bolinha premiada dentro de uma piscina de bolinhas, leva o prêmio.

Corra com o Sonic

Uma competição para ver quem consegue correr igual ao Sonic. Enquanto rola a corrida, Sonic estará bem ao lado da esteira, inspirando os participantes.

Desafio das Argolas

Aqui quem dominar os anéis gigantes como Sonic faz, levará a melhor. Em um palco localizado no centro do estande, haverá disputas com bambolês.

Sonic Realidade Aumentada

Aquela selfie com o Sonic, quem não quer, né?! Uma argola gigante de quase 3 metros de diâmetro trará para a CCXP a mágica do teletransporte! Os visitantes poderão preparar aquela pose ao lado da argola, mirar o celular para ver o Sonic sair do portal e surgir ao seu lado para uma foto.

Confira um giro completo pelo stand do ouriço:

CONTEÚDO RELACIONADO