Publicidade

Farming Simulator 19 adiciona mudanças de estação para o PS4

Gostou? Compartilhe!
Farming Simulator 19
Imagem: Divulgação
Publicidade

Trabalhando em colaboração com o grupo Realismus Modding, a equipe aqui da Giants lançou oficialmente nesta semana Seasons Mod para o PlayStation 4, trazendo nova jogabilidade para a experiência Farming Simulator 19.

Esse mod refaz diversos sistemas chave, com uma ênfase em realismo e em fazer o inverno, verão, outono e primavera virem à vida, tanto visualmente quanto em termos de gameplay. Abaixo você pode conferir uma visão geral das mudanças.

  • Visual e áudio que refletem as estações
  • Sistema de clima melhorado
  • Sistema de crescimento melhorado
  • Economia rebalanceada
  • Novo sistema animal
  • Previsão do tempo detalhada
  • Planejamento de rotação para colheitas

Assim como na vida real, fazendeiros terão de se adaptar às mudanças sazonais, além de prever o clima. Com três fases distintas para cada estação, e diversos novos tipos de eventos climáticos, cada ano trará desafios únicos e recompensas, devido a forma como impactam o crescimento de cultivos. Você precisará ficar de olho nas previsões do tempo e planejar de acordo, mas como você sabe, prever o tempo é uma ciência incerta, então você deve ter cuidado ao colocar todos seus ovos em uma só cesta.

Continua depois da Publicidade

Diversos novos tipos de animais foram introduzidos, adicionando mais complexidade e escolha em como você irá gerenciar seus bichos. Idade, peso e gênero são simulados, então o tipo de alimento que você dá a eles tem bastante impacto. Saúde animal é essencial para uma fazenda lucrativa.

Até agora, Farming Simulator já recebeu 1200 uploads de mods, e mais de 268 milhões de downloads, em todas as plataformas, e com acesso a tutoriais, o futuro do conteúdo produzido pela comunidade Farming Simulator continua a aumentar.

Antes de pular no Seasons Mod, aconselhamos que você comece um novo jogo para evitar quaisquer erros ou a corrupção de seu progresso atual.

CONTEÚDO RELACIONADO