Publicidade

Ghost of Tsushima chega em 2020

Gostou? Compartilhe!
Ghost of Tsushima
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Sucker Punch Productions, confirmou que Ghost of Tsushima será lançado no começo de 2020. A empresa lançou um trailer inédito que explora mais a identidade que o protagonista é forçado a adotar para salvar seu lar: o Fantasma. Apesar de Jin começar o jogo como um samurai, ele vai aprender técnicas e adotar táticas que não são do feitio desses guerreiros.

Nos próximos meses, a empresa irá compartilhar mais sobre Jin, a respeito da ameaça que ele enfrenta, os aliados que o ajudam em sua jornada, e o que ele terá de abrir mão para se tornar esse novo tipo de guerreiro.

Ghost of Tsushima é enorme e o maior jogo que a Sucker Punch já criou.. O trailer ainda inclui alguns trechos desse mundo aberto, diverso e vibrante que os jogadores poderão explorar, mas isso não é nada perto da imensidão do jogo.

Continua depois da Publicidade

O jogo estará nas mãos dos fãs do estilo no primeiro trimestre de 2020. Para ficar por dentro de tudo pelas redes sociais da Sucker Punch, como o TwitterInstagram, e Facebook, além do site oficial de Ghost of Tsushima.

CONTEÚDO RELACIONADO