Publicidade

Jellal, Laxus e Mirajane são confirmados em Fairy Tail

Gostou? Compartilhe!
Fairy Tail Jellal, Laxus e Mirajane
Imagem: Divulgação
Publicidade

Fairy Tail é um JRPG mágico baseado no mangá japonês mais vendido do autor Hiro Mashima e marca a primeira vez que um jogo da saga é lançado em consoles no ocidente. Com a chance de “experimentar a narrativa amada que cativa pessoas de todo o mundo há mais de uma década”, você pode esperar encontrar demônios, bruxos das trevas, dragões e gatos enquanto explora a terra de Fiore.

Veja também:

    A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que Jellal Fernandes, Laxus Dreyar e Mirajane Strauss serão personagens jogáveis em Fairy Tail. Mirajane também pode se transformar em Sitri durante as batalhas.

    Você terá a chance de jogar as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros da guilda de magos Fairy Tail. Ao atingir determinadas condições durante o jogo, certas conversas entre os personagens ocorrerão. Haverá muitos momentos cômicos que você só poderá ver no jogo.

    Continua depois da Publicidade

    O jogo está sendo desenvolvido sob a supervisão de Mashima e promete proporcionar uma recriação fiel do mundo de Fairy Tail e tudo o que nele habita. O game será lançado para o PC mundialmente em 19 de março, 2020, assim como para o Nintendo Switch e PlayStation 4 na Europa e Japão, e em 20 de março na América do Norte.

    CONTEÚDO RELACIONADO