Publicidade

Kabum lista 19 presentes gamers que você pode dar nesse natal à partir de R$29 reais

Gostou? Compartilhe!
Games Natal
Confira ofertas para os levels de bolso!
Publicidade

O fim de ano está chegando, e com ele uma missão de nível hard para muitos pais: presentear um filho gamer. E embora o tema do agradado já esteja claro, isso pode ser só a parte fácil da missão. Isso porque alguns pais mais “clássicos” ainda não compreendem muito bem como um certo mouse, por exemplo, pode ser uma baita presente gamer. 

E diante de um vasto universo de coisas que podem fazer um jogador feliz, é importante listar opções que respeitem os mais variados levels de bolso dos que vão patrocinar a jogatina desse final de ano. Assim, listamos nada menos que 25 opções de presentes gamer na Kabum! Confira:

Joysticks

Joysticks nunca são demais. Seja por motivos de visitas, viagens, substituições e vários outros motivos, o fato é que se todos os gamers pudessem, teriam um controlador para cada situação. Confira dois modelos:

Continua depois da Publicidade

Controle Dazz Dualshock PC – 621322

Simulando o design do consagrado controlador da franquia PlayStation, o Dazz Dualshock PC-621322 é a opção perfeita para as visitas assumirem o player 2 no PC da casa.  Custando menos de 30 reais, o controlador atende com responsabilidade os comandos exigidos para os jogos de PC. O saldo positivo de comentários na página reforça que as visitas não terão a desculpa do controle quando perderem um pênalti.

Especificações:

– Vibração interna

– Suporta os módulos analógico e digital

– Conexão via USB

– Comprimento do cabo: 1.80m

– Para IBM PC e Compatíveis

– Compatibilidade: PC

Controle Logitech F710 Sem Fio PC/TV – 940-000117

Conecte e esqueça o fio e aproveite a liberdade – jogando sem fios. Basta inserir o receptor nano em uma porta USB para transmissão de dados rápida de 2,4 GHz sem praticamente nenhum atraso, perda ou interferência.

Especificações:

Sistema operacional

– Windows XP, Vista, 7, 8 e 10.

Conectividade:

– 2,4 GHz

– Até 10 m ou 33 pés

Energia:

– Substituível

Cadeira Gamer

Sim, você pai/mãe que foi um gamer dos anos 89/90 certamente pode chegar nessa parte aqui e achar que o item em questão pode ser uma “nutellice” sem precedentes, já que você jogou largado por décadas e nunca deu nada. Contudo, a ergonomia é importante. 

E em tempos onde se passa cada vez mais tempo sentado, o acessório é, sobretudo, um investimento na saúde. Por fim, vale de argumento o fato incontestável de que o item pode ser usado em outras situações, como estudo ou trabalho. Confira dois modelos:

Cadeira Gamer Husky Snow, Black – HSN-BK

O modelo tem o básico para que o presenteado passe seus momentos de jogatina com um conforto que promete ajudar o jogador a não ver a hora passar.

Especificações:

– Estrutura: Madeira

– Base: Metal

– Rodas: Nylon

– Tapeçaria: Couro PU

– Densidade Espuma: 35kg/m³ (assento e encosto)

– Braço Ajustável: Não – Fixo com espuma

– Cilindro de Gás: Classe 4

– Ajuste de altura: 100 mm

– Mecanismo: Butterfly

– Balanço: Sim – 0-13°

– Peso máximo suportado: 130 Kg

– Altura recomendada: 1,90 m

Dimensões:

– Assento: 500 x 500 mm

– Encosto: 510 x 710 mm

– Base: Raio 350 mm

– Rodas: 60 mm

Cadeira Gamer Noblechairs Hero, Couro, Black Red – NBL-HRO-RL-BRD

Na outra ponta das possibilidades, tem-se a Noblechair Hero, um verdadeiro trono hightec, cujas especificações podem falar melhor do que qualquer release.

Especificações:

– Suporte lombar ajustável integrado

– Formato em tamanho maior

– Braço 4D com acolchoamento macio de PU

– Construção de espuma interna completa

– Moldura Interno Sólida de Metal

– Capa de tecido respirável

– Coloração Vibrante

– Rodízios silenciosos de 60mm

– Elevador de gás classe 4

– Certificação DIN EN 1335

– Mecanismo de Inclinação de Butterfly

– Canal de ar elegante

– Costura intricada

– Altura do encosto: 89cm / 35.04″

– Largura do encosto (nível do ombro): 57cm / 22.44″

– Largura do encosto (nível pélvico): 56cm / 22.05″

– Largura do encosto (ponto de contato): 32.5cm / 12.8″

– Largura da Área de Assento (total): 52cm / 20.47″

– Largura da Área de Assento (ponto de contato): 35cm / 13.78″

– Área de assento da profundidade (total): 55cm / 21.65″

– Profundidade da área de assento (ponto de contato): 50cm / 19.69″

– Largura do braço: 10.5cm / 4.13″

– Profundidade do Braço: 27cm

– Peso máximo recomendado: 150 kg

Mouse

Em princípio meras ferramentas para manuseio de acesso aos campos de um computador, os mouses passaram a fazer parte do universo gamer desde que jogos como Counter Strike dominaram as Lan houses no começo dos anos 2000. De lá para cá, eles evoluíram e hoje contam com um arsenal de opções quando o assunto é usá-lo como uma arma.  Contudo, não é aquele mouse da papelaria que você pode chamar de gamer na hora de presentar o atirador virtual da sua casa. Confira dois modelos bons para fazer um estrago:

Mouse Gamer Fortrek Óptico USB Tarantula

Sensor óptico para jogos de 2000 DPI, quatro configurações de DPI e botões de resposta rápida com vida útil de 12 milhões cliques. Vença todas as batalhas com precisão letal! A superfície anatômica e o revestimento fosco antiderrapante oferece mais aderência e comandos precisos para criação de jogadas incrivelmente eficazes.

Design robusto e agressivo para intimidar qualquer rival. O Mouse Tarantula possui iluminação em LED que muda de cor de acordo com o DPI, facilitando a identificação do DPI selecionado.

Mouse Gamer Razer Lancehead Sem Fio 16.000 DPI

Que tal investir na velocidade e na execução precisa de comandos com esse mouse gamer wireless? O Razer Lancehead Sem Fio tem uma tecnologia de frequência adaptativa que é exclusividade da marca, além de proporcionar muito mais liberdade para as suas jogadas. É um equipamento inovador, projetado com a melhor engenharia para quem busca performance nos jogos.

Tenha 100% de estabilidade na transmissão e jogue tendo o sensor gamer mais preciso do mundo. Com este mouse Razer, você terá a melhor tecnologia ao seu alcance, com rastreamento constante dos canais de frequência com intervalos de milissegundos, que evita qualquer tipo de interferência nos comandos. O mouse wireless Razer Lancehead tem sensor 5G, com 16,000 DPI. 

O modelo melhora a experiência dos players em termos de velocidade, aceleração e precisão. Para finalizar com chave de ouro, este mouse gamer ainda está equipado com o software Razer Synapse 3, um programa exclusivo que permite salvar suas configurações no próprio mouse e também na nuvem. Tenha essa ferramenta perfeita e tecnológica a seu favor. O modelo tem perfil ambidestro e um design incrivelmente lindo!

Teclados

A importância dos teclados no mundo gamer também segue o mesmo raciocínio de evolução citado no exemplo dos mouses.  Precisão, rapidez e fidelidade de movimentos são recursos imprescindíveis para quem quer ter uma performance de destaque em batalhas multiplayer das mais variadas temáticas.  Veja duas opções para por a mão nervosa em cima:

 Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Origins, RGB, Switch HyperX Red, ABNT2 – HX-KB6RDX-BR

O HyperX Alloy Origins é um teclado resistente e compacto com switches exclusivos HyperX projetados para proporcionar aos gamers a melhor combinação de estilo, desempenho e confiabilidade. Os switches possuem LEDs aparentes para uma iluminação deslumbrante com uma pressão de atuação e distância de curso elegantemente equilibradas para melhor resposta e precisão.

O Alloy Origins possui uma estrutura totalmente em alumínio para estabilidade, três níveis de inclinação customizáveis e um formato elegante e compacto que proporciona mais espaço para o movimento do mouse.

Teclado Gamer Dazz Rapid Fire Revolution, Rainbow

Rapid Fire é um nome conhecido desde a velha guarda dos 8bits. Contudo, o fogo rápido aqui tem upgrades que podem colocar o presenteado em boas situações de vantagem na peleja online.

– O teclado Rapid Fire da DAZZ reuni design diferenciado dos demais teclados

– Com 3 níveis de iluminação

– Modo de jogo para desativar a tecla windows

– Função anti-gosthing

– Se tornando agradável para todos os usos, seja navegar na internet, trabalho ou jogar.

HeadSet

Pais desinformados podem achar que esse assessório não passe de um fone de ouvido para ouvir o som do videogame de maneira privada. Contudo, o aparelho vai muito além disso.  Os headsets são ferramentas de comunicação imprescindíveis para os gamers que participam de partidas multiplayers online, onde a comunicação pode ser decisiva na hora de manobrar um personagem em um cenário de combate coletivo. 

Confira duas opções desse presente que promete deixar o quarto do seu filho silencioso durante a jogatina (pelo menos até o momento em que ele resolver gritar com o squad dele):

Headset C3 Tech Gamer Predator

Aproveite ao máximo seus games favoritos com o Predator MI-2558 que traz para você toda a realidade do game com excelente qualidade de áudio. O headset Predator tem melhor resposta nas frequências médias e graves. Proporciona melhor desempenho e experiência em jogos.

Possui um ótimo isolamento acústico e é adequado para os usuários de jogos mais exigentes, proporcionando um excelente conforto mesmo durante o uso prolongado. Os cabos são mais resistentes para evitar o rompimento nas situações onde aplica tensionamento excessivo.

Headset Gamer HyperX Cloud Orbit S Audio 3D – HX-HSCOS-GM/WW

O HyperX Cloud Orbit S cria um mundo a sua volta com os drivers magnéticos Audeze, com as tecnologias de rastreamento de cabeça (head tracking) e áudio 3D da Waves Nx.Sinta a verdadeira imersão graças a tecnologia de Head Tracking que atualiza a posição de sua cabeça aproximadamente 1000 vezes por segundo para estabilizar o ambiente sonoro, colocando você no centro da sua própria esfera de áudio tridimensional.

Este nível mais alto de realismo é amplificado pela fantástica claridade e incrível precisão entregues pelos drivers magnéticos planares de 100mm. O headset inclui três opções de cabos removíveis para que você possa ter seu setup dos sonhos com a melhor experiência de áudio 3D, seja jogando em PC, Xbox one, PS4 ou no Celular.

Smartphones

Desde que os celulares ficaram “smarts” (“inteligentes”) os aparelhos vem absorvendo novas funções ano após ano.  E depois de engolirem câmeras, lanternas, cadernos, calculadoras e afins, não é de se estranhar que eles estejam incorporando videogames.  O mercado está cheio de opções que tem inclusive uma performance voltada exclusivamente para quem joga. Confira duas opções de presente que vão servir mais para jogar do que para ligar.

Asus ROG Phone II, 128GB, 48MP, Tela 6.59´, Preto – ZS660KL-1A038BR

A gente colocou duas opções de produto até aqui pra dar exemplos do que pode agradar o presenteado neste Natal, mas isso não vai acontecer na categoria smartphone.  Isso porque o ASUS Rog Phone II é um bullying puro pra cima da concorrência. O celular mais gamer do mundo é bonito, elegante, poderoso, versátil, resistente e mais um monte atributos dignos do meme “shut up and take my money”.

Características:

– Marca: ASUS

– Modelo: ZS660KL-1A038BR

Especificações:

Tela:

– Tamanho: 6.59″ AMOLED

– Tipo de Painel IPS com luz de fundo: LED

– Resolução: 1080 x 2340

– Proteção: Gorilla Glass 6

Processador:

– QUALCOMM

– Família SNAPDRAGON

– Nome de código: 855 Plus

– Modelo: SDM855 Plus

– Núcleos: 8

– Frequência: 2.96 GHz

– Cache: 2 MB

Memória:

– Capacidade: 8 GB

– Tipo: LPDDR4X

Armazenamento:

– Capacidade: 128 GB

– Tipo: UFS3.0

Conectividade:

– Rede sem fio: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/ad, dual-band

– Tecnologia de rede 4G LTE CAT 18 1200 Mbps

– Cartão SIM 1 Tipo SIM (Nano)

– Cartão SIM 2 tipo SIM (Nano)

– Dual SIM

– Bluetooth: Versão 5.0

Câmera Frontal:

– Frontal: 24MP

Câmera Traseira:

– Dual: 48 + 13MP

– Possui Flash

Lateral:

– Conector personalizado, USB 3.1 gen2

– DP 1.4 (4K)

– Carregamento rápido (QC3.0 + QC4.0 / PD3.0)

– Carregamento direto

Embaixo:

– Conector tipo C

– USB 2.0

– Carregamento rápido (QC3.0 / PD3.0)

– Carregamento direto

Recursos:

– Possui Rádio FM

– Possui NFC

– Sensor de giroscópio e proximidade;

– GPS: GPS, aGPS, Glonass, BDS, Galileo

– Sensor de impressão digital

Energia:

– Adaptador de energia 30.00W

– Entrada do adaptador de energia: 100 ~ 240V CA – 50/60 Hz

– Bateria: 1 Célula / 6000 mAh

Sistema Operacional:  Android P

Monitores

Os monitores também colaboram de maneira especial para apresentar gráficos e performances de reprodução em qualidades máximas, que são sentidas por usuários exigentes.   Confira duas opções de telas:

Monitor Gamer Samsung LED 24’ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 1ms – LS24D332HSXZD

Conheça o novo Samsung Gaming Monitor que chegou para melhorar a sua performance para as próximas conquistas. Com o tempo de resposta de 1ms ultrarrápido é excelente para games de ação que exigem reflexos rápidos e precisos.

Monitor Games Asus 49´ Super Ultrawide Curvo, HDMI/Display Port, FreeSync 2 HDR, 144 Hz – XG49VQ

O XG49VQ é um monitor gaming super ultra-panorâmico de 49′ com uma velocidade de atualização suave de 144Hz que oferece a experiência gaming mais envolvente. Dispõe de tecnologias Radeon FreeSync 2 HDR, e High Dynamic Range (HDR) com gama de cores profissional DCI-P3 90% e certificação DisplayHDR 400.

O monitor com curvatura 1800R fornece uma experiência gaming envolvente e extra-flexibilidade para multitasking. A tela super ultra-panorâmica fornece a mesma área de visualização como dois monitores de 27′ lado-a-lado, sem o intervalo e a moldura a incomodar.

Com uma velocidade de atualização ultrarrápida de 144Hz, garante que até os jogos mais rápidos sejam jogados com as definições de imagem mais elevadas, permanecendo suaves e sem lentidão. As teclas de atalho GamePlus integradas exclusivas da ASUS oferecem melhoramentos que o ajudam a obter mais do seu jogo.

Esta função foi desenvolvida conjuntamente com as opiniões de jogadores profissionais, permitindo-lhes praticar e melhorar as suas aptidões em gaming. Com a tecnologia ASUS Ultra Low Blue Light, certificada pela TÜV Rheinland, você protege seus olhos e previne a tensão ocular causada pela luz azul prejudicial. O XG49VQ possui um suporte projetado para ser ergonômico.

Oferece extensos ajustes de rotação, inclinação e altura para garantir que seu ângulo de visão ideal seja fácil de alcançar.

Notebook

Seguindo a linha dos presentes que atendem a mais de uma área no dia a dia, os notebooks estão pertinentemente nessa lista. Isso porque além de todas as funções que um aparelho desses pode desempenhar para estudos e trabalhos, essas super máquinas também já possuem configurações especiais para quem joga. Confira duas opções:

Notebook Gamer Asus Rog Strix G, Intel Core i7-9750H, 16GB, SSD 512GB, NVIDIA GeForce GTX1650 4GB, Windows 10, 15.6´

O novo ROG Strix G combina forma e função, incorporando um design simplificado e oferecendo uma experiência formidável para jogos e multitarefas. Equipado com os mais recentes processadores Intel Core i7 de 9ª geração e gráficos GeForce GTX, ele traz um desempenho de jogo impactante.

resfriamento inteligente libera todo o potencial de seus processadores de ponta, enquanto o RangeBoost fornece o sinal Wi-Fi mais forte possível para o seu ambiente. Onde quer que você jogue, ilumine o ambiente com o Aura Sync na nova barra de luz e teclado RGB.

A filosofia de resfriamento inteligente da ROG combina os recursos e configurações corretas do sistema para garantir a melhor experiência para cada situação. O Strix G amplia seu exterior bem ventilado com um módulo térmico autolimpante que ejeta poeira para melhorar a vida útil.

Os ventiladores N-Blade duplos giram 83 pás para aumentar o fluxo de ar e as aletas ultrafinas expandem a área da superfície para dissipação de calor. O software ROG Armory Crate alterna perfeitamente entre os modos operacionais para otimizar o desempenho e a acústica da tarefa. Diminua as luzes e deixe o Aura Sync assumir o palco. As teclas do Strix G apresentam bordas translúcidas e teclas WASD transparentes para acentuar artisticamente o teclado. Eles são unidos por uma barra de luz envolvente opcional que adiciona estilo à borda externa do chassi.

Conecte seus dispositivos compatíveis com o Aura Sync favoritos e coordene cores e efeitos em todo o seu ambiente de jogo. E então, acesse toda a gama de cores e modos de iluminação através do painel de controle da Aura e deixe sua personalidade brilhar. Durabilidade e precisão definem o teclado inspirado em desktop.

Notebook Acer Aspire 3, AMD Ryzen 3 2200U, 4GB, 1TB, Radeon Vega 3, Windows 10 Home, 15.6´

Execute as mais diversas tarefas do dia com o notebook Acer Aspire 3. Equipado com o processador AMD Ryzen 3 e uma bateria que surpreende, o notebook é capaz de aguentar horas de atividade sem a necessidade de carregá-lo. O teclado tipo membrana e o teclado numérico dedicado facilitam a sua vida quando o assunto é digitar.

Consoles

Por fim, e não menos importante, também vale citar os próprios consoles. Caso o futuro presenteado ainda não tenha um, e esteja desaparecido de sua casa, esse pode ser o resgate para libertá-lo de vez do cativeiro do vizinho, de onde ele se prende sempre que pode.  Confira abaixo quatro negociações:

Console Sony PlayStation 4 Hits Bundle 1TB – Days Gone + Detroit Become Human + Tom Clancy´s Rainbow Six – CUH-2214B

Console Sony PlayStation 4 Hits Bundle 5.1 1TB – Days Gone + Detroit Become Human + Call of Duty Black Ops 4 – CUH-2214B

Xbox One

A Microsoft não poupou na fabricação de seu console. O Xbox pode não ser o campeão de vendas, mas com certeza é um vídeo game de se impor respeito. Com jogos de sucesso, o Xbox One possui gráficos e uma rede de assinaturas das mais potentes, tanto que a Nintendo irá utilizar da mesma.

Xbox One S 1TB, Branco, 2 Controles

 

Xbox One S 1TB Branco + PES 2020

Caso você precise de mais opções, acesse:

Hotsite Natal:
https://www.kabum.com.br/ofertas/natal

Hotsite Super Máquina: https://www.kabum.com.br/hotsite/supermaquina/

Hotsite Black Friday https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday/

CONTEÚDO RELACIONADO