Publicidade

Kojima já está trabalhando em seu próximo lançamento

Gostou? Compartilhe!
Hideo Kojima
Imagem: Hideo Kojima
Publicidade

Hideo Kojima não para! Nem mesmo finalizou o lançamento de seu mais novo game, e o criador já usou seu Twitter para anunciar à comunidade de fãs que já está a trabalhando no “próximo conceito” para um novo projeto.

Kojima não deu mais detalhes e a publicação serviu apenas para deixar toda a internet maluca. Todavia, o mais interessante nessa postagem nem mesmo é o texto, mas todos os elementos que estão em cima de sua mesa, como pode ser visto abaixo, o que fez com que os fãs virassem verdadeiros caçadores em busca do que seria isso tudo.

Na mesa está um Walkman, uma caveira de um macaco, uma revista WIRED, uma escultura do rosto do ator Norman Reedus, entre outros objetos. Cada um pode ser uma pista ou simplesmente coisas que ele gosta de ter em sua área de trabalho.

No final de novembro, Kojima disse que seu próximo trabalho seria no gênero de terror, onde informou que “para fazer um game de terror mais assustador vou ver filmes assustadores, para acordar a minha alma de terror.

Esperamos sinceramente que isto aconteça, já que até hoje os fãs estão decepcionados com o cancelamento de Silent Hills P.T. Lembram-se dele?

CONTEÚDO RELACIONADO