Publicidade

KONAMI anuncia 10 clubes profissionais que participarão da temporada 2019/20 da liga eFootball

Gostou? Compartilhe!
PES 2020 Juventus
Imagem: Konami
Publicidade

A Konami Digital Entertainment, Inc. revelou que os 10 clubes de futebol profissional que participarão da temporada 2019/20 da Liga eFootball que é composta pelos torneios eFootball.Open e eFootball.Pro mais o recém-anunciado Programa da Temporada do eFootball.

As inscrições para o eFootball.Open estão abertas para o torneio de esportes eletrônicos 1×1 da KONAMIAtletas de eFootball iniciarão sua jornada selecionando um dos 10 clubes com que competirão durante todo o torneio usando o novo modo Matchday no eFootball PES 2020:

  • FC Barcelona
  • FC Bayern München
  • Juventus
  • Manchester United FC
  • Arsenal FC
  • Celtic FC
  • AS Monaco
  • FC Schalke 04
  • Boavista FC
  • FC Nantes

Atletas de eFootball podem se inscrever agora para o eFootball.Open no site oficial, que também inclui informações adicionais.

Continua depois da Publicidade

Para criar a competição de esports mais acessível, o eFootball.Open dividirá os jogadores nos níveis “Básico”, “Intermediário” e “Expert” (Especialista), com as partidas ocorrendo a cada duas semanas. As categorias de jogadores serão determinadas dependendo da classificação deles nas divisões on-line.

Apenas os jogadores no nível mais alto “Expert” (Especialista) terão a oportunidade de progredir para Regional e depois para as Finais Mundiais. Estes são os jogadores que têm a chance de ganhar dinheiro e a atenção dos melhores clubes de futebol do mundo enquanto eles exploram suas futuras estrelas eFootball de todo o mundo.

Além da competição, o Programa da Temporada do eFootball incentiva e recompensa os jogadores pela participação no eFootball. Os jogadores no PC, console e celular têm a chance de ganhar itens no jogo para o clube que escolherem em eFootball.Open ao jogar o Matchday. Com o Programa da Temporada do eFootball, as moedas do myClub, agentes Gold e Black Ball e muito mais estarão disponíveis para ganhar dependendo dos pontos ganhos durante o Matchday. Itens específicos do clube, para seu clube escolhido no eFootball.Open, também estarão disponíveis através de uma loteria. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Sobre a eFootball League

Por meio de dois torneios separados, a KONAMI coroará o jogador de eFootball e o clube profissional número 1 do mundo. O torneio “eFootball.Open” será aberto a todos os usuários através do novo modo “Matchday” no jogo. O torneio “eFootball.Pro” verá os melhores jogadores profissionais vestindo as cores de seus clubes de futebol para competir contra as melhores equipes de eFootball.

Sobre o eFootball.Open

O torneio amador de eFootball anteriormente conhecido como PES LEAGUE é um formato de competição 1×1 utilizando o modo Matchday on-line no PES 2020. Os jogadores participantes serão divididos de acordo com o seu nível, com os melhores jogadores avançando para competir nas finais regionais e mundiais, onde terão a chance de ganhar um prêmio em dinheiro.

Sobre o eFootball.Pro

Uma liga para jogadores profissionais pertencentes a clubes de futebol do mundo real da Europa competindo exclusivamente em um formato de torneio cooperativo 3×3. Os clubes serão responsáveis por selecionar seus respectivos jogadores. Grande parte dos jogadores escolhidos são profissionais da última temporada, além de outros que participaram das recentes finais regionais e mundiais da antiga competição de esportes eletrônicos da KONAMI, a PES LEAGUE.

O eFootball PES 2020 está disponível agora no Playstation®4, Xbox One™ e PC STEAM através de lojas físicas e digitais participantes.

CONTEÚDO RELACIONADO