Publicidade

Mega Man entra para Dragalia Lost!

Gostou? Compartilhe!
Mega Man Chaos Protocol
Imagem: Divulgação
Publicidade

Dr. Wily assumiu o controle das cinco Greatwyrms, e apenas um herói lendário pode detê-lo! Obtenha todos os detalhes que você precisa sobre como adicionar o Mega Man à sua equipe neste crossover com Dragalia Lost.

O evento Mega Man: Chaos Protocol agora está ao vivo em Dragalia Lost, trazendo uma história inspirada em Mega Man e adicionando o Blue Bomber como membro de sua equipe no jogo. Enquanto este evento termina em 15 de dezembro, você pode aumentar seu nível de amizade com Mega Man, adicionando-o ao seu time para terminar as missões. Se você maximizar seu nível de amizade com Mega Man durante o evento, ele permanecerá mesmo depois que o evento terminar como um membro permanente da equipe!

Além de alguns rostos memoráveis ​​dos jogos Mega Man, ataques e animações também foram recriados fielmente, incluindo a capacidade de deslizar, carregar o Mega Buster e até convocar Rush para andar na forma Rush Jet! Além disso, existem versões arranjadas adicionais das músicas clássicas do Mega Man para ouvir.

Continua depois da Publicidade

O evento termina no dia 15 de dezembro às 9h59 horário (EUA) do Pacífico! Para mais informações sobre Dragalia Lost e o evento Mega Man: Chaos Protocol, consulte a página oficial do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO