Publicidade

Monster Hunter World em clima de festas!

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter World
Imagem: Capcom
Publicidade

No espírito e alegria das festas, Monster Hunter tem algo perfeito para caçadores que querem uma folguinha da missão séria de “salvar o mundo”. Desta forma, a Capcom traz várias atividades para caçadores, tanto em Monster Hunter: World quanto em Monster Hunter World: Iceborne, então pegue uma bebida quente e se prepare para o que vem por aí!

Se está jogando Monster Hunter: World (ou pensando em começar), agora é a melhor hora para se juntar à caçada e participar da Winter Star Fest, localizada no Astera Gathering Hub. Caso você seja um caçador Master Rank em Iceborne (por falar nisso, a expansão está atualmente com 25% de desconto!), a Holiday Joy Fest também o aguarda no Seliana Gathering Hub!

Durante a Winter Star Fest e a Holiday Joy Fest, você poderá caçar recompensas especiais muito legais. A estrela do show é um novo item Boneco de Neve, disponível apenas para jogadores de Iceborne. A Capcom utilizou a nova tecnologia de renderização de neve — criada especialmente para mostrar a região de Hoarfrost Reach.

Continua depois da Publicidade

Veja como funciona: quando logar e participar dos eventos Holiday Joy, você receberá um Boneco de Neve. Leve esse item para qualquer local de caça e “crie” um boneco de neve completo, com rosto, chapéu, luzes e até um cachecol! Agora a verdadeira diversão começa, quando você e outros jogadores da missão foram até ele para pegar neve e, confira e veja o que acontece. Não iremos abrir os presentes antes da hora.

Acerte bolas de neve o bastante em seus amigos caçadores e eles ganham uma cabeça de boneco de neve. Tente, mas tenha certeza de que não há monstros por perto — eles não entendem muito o conceito de “diversão” e vão partir para a briga como de costume.

E como a Holiday Joy é sobre espalhar alegria por onde quer que vá, você pode colocar o boneco de neve em outros ambientes também, mesmo fora de áreas com neve, incluindo a região Vulcânica!

Caso esteja buscando uma atmosfera mais quente, dê um pulo na Seliana Gathering Hub. Durante todo o festival, o lugar ficará decorado para a ocasião. E como sempre, você poderá criar itens especiais do evento. A armadura do evento desta vez é o conjunto Oolong para os caçadores e o adorável traje Shishi-mai para os Palicos.

Além disso, o game possui algumas peças peculiares de equipamento que estreiam durante este evento:

  • Mad Scavenger Pickaxe (Long Sword)
  • Duffel Penguin Mask (Headgear)
  • Sealed Dragon Cloth (Headgear)
  • Buff Body (Armor Set)

E mais, a terceira e última rodada da colaboração Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds chega no dia 26 de dezembro, às 21 horas, horário de Brasília. Complete a missão “Firebreak” para criar o conjunto de armadura Banuk, transformar o Aloy’s Bow no Master Rank Aloy’s Adept War Bow e criar o conjunto Master Rank Palico Watcher Set. A armadura Banuk é dividida em pedaços individuais para que você possa misturar com outras armaduras do jogo.

Então se quiser participar de lutas de bolas de neve com seus amigos, ou apenas batalhar monstros ferozes como sempre (por falar nisso, o Safi’jiiva Siege também está ativo até o dia 4 de janeiro!), agora é a hora perfeita para se juntar à caçada.

E até quando isso tudo funciona? Até o dia 5 de janeiro de 2020!

CONTEÚDO RELACIONADO