TIME
Imagem: Reprodução

A Revista TIME divulgou uma lista com os melhores dispositivos desta década. Entre os 10 gadgets da publicação, a indústria do videogame foi lembrada pelo Nintendo Switch e o Xbox Adaptive Controller.

O Nintendo Switch foi o único console da lista em 2017, ano de seu lançamento. O videogame japonês foi considerado o melhor dispositivo do ano pela mesma revista quando lançado.

“O lançamento do Nintendo Switch em 2017, no qual os jogadores podem jogar em modo portátil ou conectado à sua TV, poderá ser a mais importante contribuição da companhia para os videogames, até aqui”, disse a postagem.

A Time comentou ainda que comparando com a concorrência, o Switch é o mais importante console da década, levando os fãs a implorar para que os estúdios convertam seus jogos para o videogame da Nintendo.

A publicação da lista informou ainda que a portabilidade inspirada nos celulares, os grande jogos da Nintendo, os indies e os clássicos fazem do Switch uma culminação da ideia da Nintendo sobre como devem ser os videogames.