Publicidade

Nova atualização de Super Dragon Ball Heroes: World Mission chega em janeiro

Gostou? Compartilhe!
Super Dragon Ball Heroes: World Mission
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

A quinta atualização gratuita para o game será disponibilizada em 9 de janeiro, 2020, de acordo com anúncio feito pela Bandai Namco. Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo de cartas tático cheio de confrontos eletrizantes, estratégias avançadas e uma narrativa incrível, ambientado no vasto universo de Dragon Ball Heroes.

A nova versão incluirá 17 cards inéditos, cinco “Missões Extras” adicionais, três novos módulos de batalha e acessórios adicionais. Super Dragon Ball Heroes: World Mission está atualmente disponível para o Nintendo Switch e Windows.

Sobre o jogo

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo de cartas tático cheio de confronto eletrizante, estratégia avançada e uma narrativa incrível, ambientado no vasto universo de Dragon Ball Heroes!

Continua depois da Publicidade

Boas-vindas à Cidade do Herói, uma realidade alternativa onde o jogo de cartas de Dragon Ball Heroes é a mais popular forma de entretenimento. Crie seu próprio avatar e acompanhe sua jornada para se tornar o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes.

No entanto, quando os antagonistas do mundo virtual do jogo aparecem na Cidade do Herói e começam a instaurar o caos, você precisa mergulhar no mundo do jogo e se juntar a personagens famosos de Dragon Ball para restabelecer a paz no mundo real. Confira alguns números sobre o game:

– Mais de 350 personagens;
– Mais de mil cartas;
– Modo de criação de cartas e missões;
– Batalhas online e locais;

Indispensável a todos os fãs de Dragon Ball e entusiastas de jogos de cartas! Monte o seu melhor baralho e torne-se o Campeão Mundial de Super Dragon Ball Heroes!

CONTEÚDO RELACIONADO