Publicidade

Point Blank recebe nova atualização focada na chegada do verão

Gostou? Compartilhe!
Point Blank
Imagem: Ongame
Publicidade

O verão chegou com força total em Point Blank e a Ongame Entretenimento anunciou hoje as principais novidades da atualização temática da estação mais quente do ano para seu popular FPS Free to Play. Trazendo um novo mapa temático, novos arsenais, missões e, claro, bônus de experiência, a atualização promete esquentar o cenário de PB para este final de ano. Confira abaixo os principais detalhes sobre a atualização de verão:

Novo Mapa: Water Park

Disponível até o final do mês de janeiro (31/01), a atualização de verão de Point Blank introduz o mapa Water Park aos modos Deathmatch e Team Deathmatch. Um pouco diferente do habitual, a nova arena chega completa com piscinas e mansões temáticas, incluindo a icônica Mansão Pirata. Com um design único, o mapa introduz uma série de novas táticas e áreas para surpreender seus oponentes.

Evento: O Verão vem Aí

Além de um novo mapa que traz ainda mais diversidade ao gameplay, o evento especial desta atualização também traz um robusto bônus de XP. Toda partida jogada no Water Park garantirá 50% a mais de experiência, que fica válido até o dia 17 deste mês. Além disso, o evento também conta com uma série de missões que darão aos jogadores a chance de obter valiosas armas do Arsenal Summer. 

Continua depois da Publicidade

Novo Arsenal Temático: AQUARIUM

Para fechar com chave de ouro, a atualização da temporada de verão também traz ao mercado o Arsenal Aquarium. Já disponível e com duração até o dia 17 de dezembro, a coleção de armas e acessórios é exclusiva da Loja de Point Blank, introduzindo um arsenal inspirado na vida marinha, completo com diversas armas e um hilário chapéu de baiacu.  

CONTEÚDO RELACIONADO