Publicidade

ReadySet Heroes ganha Modo ‘Survival’

Gostou? Compartilhe!
ReadySet Heroes
Imagem: Divulgação
Publicidade

A equipe de criação de ReadySet Heroes esteve trabalhando duro no novo modo “Survival”, que finalmente chegou para o Playstation. “Survival” é um modo PvE cooperativo com progressão entre as partidas. Pela primeira vez em ReadySet Heroes, quatro jogadores podem lutar juntos no mesmo time! O melhor de tudo é que a atualização já está disponível, e para comemorar, o vaor do game foi reduzido em 30% por tempo limitado durante as festas!*

“Survival” se passa em novas masmorras, maiores, criadas especificamente para este modo. Os jogadores lutam contra inimigos em levas em cada sala até chegar o Treasure Time, onde podem equipar novas armas e armaduras antes de continuar. O objetivo é terminar o maior número de salas com inimigos possível. O jogo termina quando um time inteiro perde antes do Treasure Time. Basta um membro da equipe sobreviver para reviver todos na próxima sala. Então tome cuidado com seus ataques e esquivas. Mas ir muito devagar também não é uma boa ideia. Quanto mais tempo passar em uma partida de “Survival”, mais difíceis os inimigos se tornam.

Para enfrentar estes inimigos mais fortes, você terá que utilizar os novos perks e níveis de personagem. Perks são os poderes que equipa antes de cada partida. Eles podem aumentar sua chance de encontrar itens épicos e lendários, seu dano com certos tipos de armas, reviver membros do seu time, ou até mesmo de acertos críticos.

Continua depois da Publicidade

O número de perks que pode equipar depende do nível do seu personagem. Quando mais jogar com certos personagens e perks, mais fortes eles se tornarão. Personagens de nível alto começam com mais shards, portanto mais atributos. Cada um possui seus pontos fortes e fracos na distribuição de shards. E perks de níveis mais altos concedem poderes maiores. Passe seus personagens e perks de nível para ir cada vez mais fundo nas masmorras. Você também destrava novos perks quando joga, e ao todo são mais de 50.

Há mais uma coisa entre você e o Treasure Time: inimigos lendários. Foram adicionadas novas variações de inimigos que são maiores e mais fortes que seus tipos normais. Quanto mais fundo, maior a chance de esbarrar em um deles. E tome cuidado, eles não podem ser empurrados, e seus ataques não podem ser interrompidos. Você terá que dominar seu arsenal para derrotá-los.

“Survival” pode ser jogado em modo solo, split screen, ou online**. E este modo possui uma opção para apenas amigos, que permite um jogo privado online com seus amigos sem ter que usar o método normal para encontrar uma partida.

ReadySet Heroes. Crédito: Robot Entertainment

Por último, se está jogando ReadySet Heroes em modo split screen, poderá usar os níveis de personagem e os perks do modo “Survival” no modo “Crawl n’ Brawl”!

A Robot Entertainment tem mais planos para ReadySet Heroes em dezembro, incluindo um fim de semana gratuito dos dias 19 a 23 de dezembro (como parte desta promoção, não será necessário uma assinatura PlayStation Plus para jogar o multiplayer online durante este fim de semana) e um desconto de 30%, até o dia 23 de dezembro, para que seus amigos se juntem à você durante as festas.

*30% de desconto, válido de 12 a 23 de dezembro.
**Uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus (vendidas separadamente) são necessárias para o modo multiplayer online.

CONTEÚDO RELACIONADO