Publicidade

Root Film é confirmado para abril no Japão

Gostou? Compartilhe!
Root Film
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Kadokawa Games já abriu a sua própria loja online, a Kadoge Store, hoje, 26 de dezembro. As pré-compras de Root Film efetuadas na loja digital incluirão um bônus original especial. O lançamento ocidental de Root Film está nos planos, mas uma data de lançamento não foi mencionada até o momento.

Root Film, sucessor de Root Letter, é um jogo de aventura e mistério desenvolvido e distribuído pela Kadokawa Games, que será lançado em abril de 2020 para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. O game chega no dia 23, segundo informações da própria companhia. O jogo já está em pré-compra desde o dia 25 de dezembro.

A história

Root Film é sobre uma série de TV chamada “Shimane Mystery Drama Project“, que foi cancelada por um motivo desconhecido, há 10 anos. Para reiniciar o projeto, três equipes compostas por um diretor e uma atriz foram escaladas, incluindo Rintaro Yagumo, 23 anos, o personagem principal do jogo.

Continua depois da Publicidade

Sua empolgação com essa incrível oportunidade é rapidamente contida, quando um assassinato horrível interrompe o processo de busca de localização. Siga ele e um elenco de personagens únicos e memoráveis ​​pelo designer de personagens Taro Minaboshi, à medida que eles se aprofundam no emocionante mistério do Root Film.

A jogabilidade do game será uma mistura da narrativa pela qual os Jogos Kadokawa são conhecidos.

CONTEÚDO RELACIONADO