Publicidade

Sakuna: Of Rice and Ruin é adiado para 2020

Gostou? Compartilhe!
Sakuna Of Rice and Ruin
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora XSEED Games e a desenvolvedora Edelweiss anunciaram o adiamento no lançamento de Sakuna: Of Rice and Ruin, que previamente seria lançado em algum momento do verão brasileiro mas que agora só deve ser lançado em 2020. O jogo será disponibilizado mundialmente no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. As companhias divulgaram uma nota sobre a decisão, confira:

“O lançamento foi adiado deste inverno para 2020. Por favor, aceitem nossas desculpas. Sabemos o quanto muitos de vocês estão empolgados com esse jogo, e nosso maior desejo é compartilhar esse título com você o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, acreditamos firmemente que devemos criar um jogo do qual tenhamos orgulho, sem deixar arrependimentos.

O desenvolvimento está avançando rapidamente. O sistema de batalha está quase pronto e estamos fazendo melhorias nos sistemas relacionados. Uma grande parte do trabalho restante é feita com ajustes nos elementos do tipo RPG, bem como nas cenas, mas o fim está à vista.

Continua depois da Publicidade

Desde que eu era estudante, sempre quis fazer um RPG de ação, mas não tinha muita certeza se o tinha em mim. Por 15 anos, eu me esforcei ao máximo para chegar ao ponto em que pude, e finalmente está se juntando neste título. — Nal”

CONTEÚDO RELACIONADO