Publicidade

Simulador transforma os jogadores em Jesus Cristo

Gostou? Compartilhe!
ss_5382ff0f9b34d9a01631e7da87bbef5570b8a332
Os jogadores terão o poder de Jesus Cristo no jogo de Realidade Virtual (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A PlayWay, editora de jogos em realidade virtual e a SimulaM, desenvolvedora de jogo de simuladores, se uniram para criar o jogo “Eu sou Jesus Cristo”, para VR. No próximo ano, os jogadores poderão vivenciar os passes de Jesus de Nazaré, durante o Novo Testamento da Bíblia.

“Eu Sou Jesus Cristo” irá permitir que os jogadores realizem milagre, ore e até lute contra o diabo no deserto, levando os jogadores pelas famosas histórias do Novo Testamento, com diversos pontos de referência e citações que irão permitir que os jogadores acompanhem o jogo com uma Bíblia do lado.

O jogo vai do tempo em que Jesus foi batizado até sua morte e ressureição. O game atualmente está disponível apenas na Steam, não indicando se entrará para outras plataformas.

Continua depois da Publicidade

No trailer divulgado neste sábado (07), a PlayWay revela que os jogadores poderão orar para atualizar sua barra de milagres, permitindo que o protagonista carregue e cure as pessoas.

Em Eu sou Jesus Cristo, os jogadores também serão capazes de expulsar demônios e reviver momentos icônicos como lavar os pés dos pecadores.

CONTEÚDO RELACIONADO