Publicidade

Tetris 99 recebe atualização no Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Tetris 99
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Nintendo disponibilizou recentemente uma nova atualização para Tetris 99. A versão 2.1.0 do jogo traz como destaque a adição do novo Team Battle Mode, modo em que os jogadores seleciona até quatro equipes e competem entre si até que a última sobreviva.

As ferozes e frenéticas partidas multiplayer entre 99 pessoas do jogo Tetris 99 ficaram ainda mais intensas com a adição do Team Battle Mode. O “Team Battle Mode” permite que um grupo de amigos e concorrentes jogue juntos como um esquadrão. E com a adição de um novo recurso baseado em senha, é fácil encontrar e reunir seus amigos para partidas nos modos Tetris 99 e “Team Battle”.

No Modo de Batalha por Equipe, os jogadores escolhem sua favorita dentre quatro times no início de cada jogo. Algumas equipes podem acabar com muito mais membros, mas equipes menores recebem um aumento no poder de ataque ao serem atacadas, adicionando um elemento inesperado a cada partida. À medida que os jogadores são eliminados no decorrer da batalha, a equipe final com pelo menos um jogador restante vence. E melhor ainda, todos os membros da equipe vencedora podem participar da vitória! Os jogadores com K.O. no início do jogo entrarão no modo de espectador e poderão enviar “Likes” para torcer pelos seus companheiros de equipe. Os jogadores vão querer ficar até que seu time obtenha uma classificação para receber seus pontos de XP. Ou, se o Team Battle for o modo ativo para um evento MAXIMUS CUP, fique com seus pontos de evento.

Continua depois da Publicidade

Os recursos adicionais disponíveis na atualização incluem novas opções de configuração de botões e novos emblemas de usuário, além da opção de resgatar 30 tickets no jogo para alguns dos Temas Especiais apresentados em eventos anteriores. Os seguintes Temas Especiais no jogo, inspirados em jogos e franquias favoritas, já estão disponíveis: Tetris do jogo Game Boy original, SplatoonFire Emblem: Three Houses e Super Kirby Clash.

A adição do Team Battle Mode também traz uma nova reviravolta ao Tetris 99 10th MAXIMUS CUP, que começará a partir das 04:00 BRT de 13 de dezembro às 03:59 BRT de 16 de dezembro. O Tetris 99 10th MAXIMUS CUP estará disponível para todos os membros do Nintendo Switch Online e aproveitará ao máximo o novo Team Battle Mode. Os pontos serão concedidos com base nas colocações durante cada partida e, no final do evento, os 999 melhores jogadores ganharão 999 Gold Points, que podem ser usados ​​para ajudar na compra de jogos no Nintendo eShop.

CONTEÚDO RELACIONADO