Publicidade

Obsidian lançará DLC para The Outer Worlds em 2020

Gostou? Compartilhe!
the-outer-worlds-legenda-portugues-brasil
Imagem: Reprodução
Publicidade

Em uma postagem agradecendo aos fãs pelas recentes indicações ao The Game Awards, em seu Fórum, o gerente de mídias sociais da Obsidian comentou que The Outer Worlds receberá uma DLC no próximo ano.

“A recepção ao The Outer Worlds foi inacreditável de se ver, e até mesmo ser indicado significa muito. Contudo, a jornada ainda não acabou, pois estamos animados em anunciar que expandiremos a história através do DLC no próximo ano! Os detalhes serão disponibilizados posteriormente.”, disse o funcionário, tendo o seu nome de usuário como “Shyla” no Fórum da Obsidian.

Outer Worlds foi lançado em outubro deste ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O game também está disponível via Xbox Game Pass para console e PC. Segundo a empresa, uma versão para o Nintendo Switch está sendo desenvolvida.

Continua depois da Publicidade

E em uma entrevista publicada em setembro, a designer de narração do jogo, Megan Starks, disse que a Obsidian está “absolutamente interessada” em expandir The Outer Worlds com novos jogos.

“O bom é que, já que o jogo é dos co-criadores do Fallout IP original, eles já têm notas e notas, nós já temos um universo completo de conhecimento, o que é muito bom.”, disse Megan Starks.

CONTEÚDO RELACIONADO