Publicidade

Trailer de My Hero One’s Justice 2 revela novos personagens

Gostou? Compartilhe!
My Hero One’s Justice 2
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

A Bandai Namco divulgou hoje (16) um novo trailer do game My Hero One’s Justice 2 em que introduz os novos personagens jogáveis que estarão presentes na sequência. De acordo com a ordem de exibição, são mostrados os personagens Sir Nighteye, Overhaul (Kai Chisaki), BMI Hero: Fat Gum, Tamaki Amajiki, Nejire Hado, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mr. Compress e Twice.

Também é mostrado no trailer o novo modo de batalha de dois contra dois, onde um personagem secundário pode ser controlado por outro jogador, permitindo que haja batalhas de até quatro jogadores. Dentre outras informações mostradas no vídeo estão a destruição das arenas — permitindo a abertura de outras áreas no meio da batalha — e a customização do personagem com ainda mais itens de personalização.

Com base na série de anime de sucesso, todos os seus personagens favoritos retornam neste game de luta de arena em 3D em que coloca heróis e vilões no teste final de justiça. O game é baseado no mangá e anime Boku no Hero Academia conhecido também como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi.

Continua depois da Publicidade

Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 24 volumes pela editora Shueisha. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC, além do anime que passa pelo Crunchyroll.

My Hero One’s Justice 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no Japão em 12 de março, 2020, e para as mesmas plataformas juntamente com a Steam em 13 de março no restante do mundo.

CONTEÚDO RELACIONADO