Publicidade

Ubisoft lança cartão de crédito personalizado do jogo Assassin’s Creed

Gostou? Compartilhe!
Assassins Creed Credicard Ubisoft
Imagem: Credicard/Ubisoft
Publicidade

Para homenagear os fãs de Assassins’s Creed, uma das franquias mais conhecidas da indústria de games, a Credicard se uniu à Ubisoft em uma parceria inédita para oferecer à comunidade gamer o Credicard Zero Edição Limitada, cartão de crédito personalizado, isento de anuidades e que oferece cupons de 10% de desconto em diversos jogos da Ubisoft, que podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard.

O visual do cartão personalizado será decidido pelos fãs de Assassin’s Creed em uma votação pela internet com três opções de ilustração do jogo, que foram reveladas hoje, em um evento no Cubo Itaú, em São Paulo, voltado para startups e comunidade gamer. A ilustração mais votada será divulgada no dia 9 de dezembro. Os fãs que quiserem participar da votação devem acessar o site e selecionar sua opção favorita.

É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Continua depois da Publicidade

Para Fernando Amaral, diretor da Credicard, a novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma.

No evento, Guilherme Sarda, gerente de Comunidades, e Maicol Ximenes, gerente de Conteúdos da Ubisoft, compartilharam com o público presente cases de sucesso e boas práticas da marca para um bom engajamento com suas comunidades, além de modelos e formatos utilizados fora do mercado do entretenimento para tais ações.

CONTEÚDO RELACIONADO