Publicidade

Warau Ars Notoria ganha seu primeiro trailer

Gostou? Compartilhe!
Warau Ars Notoria
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Nitroplus lançou o trailer de estréia e o filme de abertura de Warau Ars Notoria, seu “RPG de mágica de verdade” que deve ser lançado para iOS e Android na primavera de 2020 no Japão. O filme de abertura apresenta a música tema “Sekai o Sukuu no wa Cake no Ato”, cantada por Hanauta e escrita / composta por 40mP.

O pré-registro também está disponível no site oficial, além disso você também participar e os seguir no Twitter, no eLine ou se cadastrando com um endereço de e-mail. Os jogadores receberão vários bônus com base na quantidade de pré-inscrições, incluindo:

  • 10,000 pre-registrations – Sigil (x1)
  • 20,000 pre-registrations – Sage Stones (x5)
  • 30,000 pre-registrations – Sage Stones (x10)
  • 40,000 pre-registrations – Sage Stones (x15)
  • 50,000 pre-registrations – Sigil (x1)

A história

Esta é uma história tecida para alguém em outro tempo e lugar. “Você” perdeu a maior parte de suas memórias e de alguma forma consegue chegar a uma academia secreta impossível de ser vista por pessoas normais. Lá, as meninas conhecidas como “Pentagramas” socializam e estudam para se tornarem “senhoras adequadas”.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o glamour do paraíso foi apenas um prelúdio para a grande batalha que viria contra os homens conhecidos como “Cavaleiros”.

Confira o trailer

Abertura do filme

CONTEÚDO RELACIONADO