Publicidade

64 jogos de Nintendo Switch que custam 1 dólar

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
Os jogos podem ser encontrados facilmente na loja do Nintendo Switch (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Um dos maiores (ou não) problemas que os jogadores vêm enfrentando atualmente é o fato de haver diversos jogos disponíveis no momento e seus preços um tanto quanto salgados. Pensando nisso, a Nintendo preparou uma promoção colocando 64 jogos na eShop do Nintendo Switch pelo valor de 1 dólar (sim, um dólar).

Embora a Nintendo não tenha oferecido grandes jogos em sua promoção, os jogadores podem acessar os jogos pesquisando por preço na loja virtual do Nintendo Switch. Alguns games estão custando até 19 centavos.

E assim como foi dito acima, os jogadores não devem esperar encontrar jogos do tamanho de Super Smash Bros. Ultimate, por exemplo. Contudo, isso não quer dizer que alguns bons games indies não estejam sendo ofertados por este preço.

Continua depois da Publicidade

Além de jogos como Xeodrifter e Jools Watsham, diversos títulos com modos cooperativos de 2 a 4 jogadores, podendo garantir aquela noite de diversão com os amigos custando quase nada (principalmente se rolar aquela vaquinha).

A explosão de jogos independentes foi realmente uma faca de dois gumes para a indústria. Por um lado, é incrível ver tantos jogos únicos e interessantes que simplesmente não viriam dos principais editores, mas, por outro lado, a grande quantidade de conteúdo disponível nas várias frentes de lojas digitais geralmente dificulta a localização de jogos da mais alta qualidade.

CONTEÚDO RELACIONADO