Publicidade

Aksys Games divulga janelas e datas de lançamento de jogos para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Aksys Games Otome Games
Imagem: Aksys Games
Publicidade

Os fãs dos jogos da Aksys Games já podem se preparar para adquirem seus mais novos lançamentos. A empresa divulgou uma série de datas e janelas de lançamento contendo cerca de 200 títulos de parte de sua lineup de visual novel otome, incluindo Code: Realize ~Guardian of Rebirth~, Code: Realize ~Future Blessings~, Collar X Malice, Collar X Malice -Unlimited-, Piofiore: Fated Memories e Cafe Enchante. Confira alguns deles abaixo!

Franquia Code: Realize

  • Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ — 6 de Fevereiro
  • Code: Realize ~Future Blessings~ — Abril

Os jogos Code: Realize exploram a história de Cardia e suas aventuras em uma versão steampunk da Inglaterra vitoriana, onde ela encontra um elenco de cavalheiros intrigantes, baseados em personagens da história e da literatura.

Franquia Collar X Mallice

  • Collar X Malice — Inverno brasileiro
  • Collar X Malice -Unlimited- — Inverno brasileiro

Aqueça o verão com histórias de uma organização sombria perigosa que espalha medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Os jogadores assumem o papel de um jovem policial encarregado de restaurar a ordem. Em uma cidade ligada à malícia, você é a única esperança de salvação! Esta edição do Switch marca a primeira vez que Collar X Malice -Unlimited- aparece em inglês.

Continua depois da Publicidade

Outros títulos

  • Piofiore: Fated Memories — Final de 2020
  • Cafe Enchante – Final de 2020

Piofiore: Fated Memories segue as aventuras de Lily, uma órfã envolvida na luta entre organizações da Máfia na Itália logo após a Primeira Guerra Mundial.

As travessuras acontecem em Cafe Enchante quando uma jovem herda o restaurante do avô e descobre que nenhum dos clientes é humano.

CONTEÚDO RELACIONADO