Publicidade

As armas e modos da 2ª temporada de CoD: Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
Modern Warfare
A Season 1 foi um grande sucesso comercialmente (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A 2ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare está se aproximando. No entanto, a Infinity Ward, desenvolvedora do game,  não divulgou muitas informações sobre a season do jogo. 

Dito isto, de acordo com um novo vazamento, a segunda temporada de MW contará com novos modos de jogo e novas armas.

Mais especificamente, de acordo com o canal The Gaming Revolution, os modos One in the Chamber e All or Nothing podem ser adicionados ao jogo para a temporada seguinte.

Continua depois da Publicidade

O canal conta com uma história de vazamentos de Call of Duty: Modern Warfare e observa que a Infinity Ward ainda está trabalhando no modo battle royale do jogo. Informações do modo já vazaram diversas vezes nos últimos meses. No entanto, de acordo com as fontes do canal, ele foi adiado e pode não ser lançado até a terceira temporada ou mais adiante.

Enquanto isso, o rumor afirma que uma série de novas armas também serão adicionadas ao jogo, incluindo a Faca Balística. Além disso, espera-se uma nova SMG e LMG, embora não esteja claro quais são as especificidades dessas duas armas ou como elas serão obtidas pelos jogadores.

Lembrando que essas informações se tratam apenas de rumores e as desenvolvedoras, até o momento, não oficializaram quase nada sobre a 2ª temporada do CoD: Modern Warfare.

Call of Duty Modern Warfare foi lançado em 23 de agosto de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO