Publicidade

Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir terá roupa de Legionários

Gostou? Compartilhe!
Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir
Imagem: Divulgação
Publicidade

A empresa Microids confirmou que irá disponibilizar dois novos conteúdos adicionais focados na customização dos personagens do game dos gauleses Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir, segundo a listagem recente feita através do site da Nintendo Europa. Os conteúdos serão disponibilizados por £1,79 e trazem vestimentas temáticas de Legionário e Viking.

Asterix e Obelix XXL3: O Crystal Menhir oferece conteúdo abrangente que irá encantar fãs de todas as idades. Batalha, Exploração, Quebra-cabeça e Coleção: o jogo tem muitas opções de ação. Complete várias missões secundárias e demonstre sua curiosidade ao coletar objetos ocultos para se tornar um verdadeiro gaulês.

E pela primeira vez na saga Asterix & Obelix XXL, um modo cooperativo estará disponível. Jogue com a família ou amigos na mesma tela: as ações de Asterix e Obelix serão complementares e os dois heróis jogarão juntos enquanto avançam no jogo, para sempre mais divertido!

Continua depois da Publicidade

Sobre as DLCs

  • Legionary Outfit – Asterix & Obelix XXL 3 – £1,79

Vista-se como um Legionário e cause estragos entre as tropas Romanas!

  • Viking Outfit – Asterix & Obelix XXL 3 — £1,79

Vista-se como um Viking e cause estragos entre as tropas Romanas!

Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir será está disponível para os consoles do Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac desde novembro de 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO