Publicidade

Bungie sonha com um filme ou série de Destiny

Gostou? Compartilhe!
Destiny
Será que uma adaptação de Destiny para as telonas está sendo desenvolvida? (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Bungie se separou totalmente da Activision recentemente, e é agora é quem assume o controle de tudo o que envolve a franquia Destiny.

Por fim, à companhia não quer ficar presa apenas nos games, e sonha em explorar a sua propriedade das mais diversas formas, como por exemplo, adaptando seu mundo em uma série ou até mesmo em filmes.

Robbie Stevens, gestor criativo, e Nikko Stevens, designer narrativo da Bungie, concederam uma entrevista ao The Hollywood Reporter e disseram que a franquia é um mundo no qual existem imensas histórias e que até mesmo os jogadores podem criar as suas.

Continua depois da Publicidade

No momento, o mundo dos videogames vem ganhando cada vez mais adaptações (boas, até que enfim) de suas criações, como por exemplo The Witcher, que fez grande sucesso no final do ano e as que estão por vir ainda, como a série de Halo e o filme do The Division.“Uma das vantagens da Bungie ter o controle total de Destiny é que temos a liberdade para tomar essas decisões sempre que quisermos. Tudo é possível, é isso que posso dizer”, esclareceu a dupla.

CONTEÚDO RELACIONADO