Publicidade

Capitain Tsubasa chega aos consoles

Gostou? Compartilhe!
Captain Tsubasa
Imagem: Divulgação
Publicidade

Aqueles que não desgrudavam da TV na década de 1990, com certeza irão se lembrar do anime que passava na extinta TV Manchete, Super Campeões. O anime serviu para promover o futebol no Japão, tanto que a produção foi patrocinada pela Associação Japonesa de Futebol durante o desenvolvimento do anime, que funcionou. A série foi um sucesso instantâneo no país e ajudou a melhorar a imagem e a reputação da Seleção Japonesa de Futebol.

Captain Tsubasa, seu nome original, foi criado como uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoichi Takahashi. Foi originalmente publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988. Após seu sucesso na terra do sol nascente, foi exportada e bem recebida na América do Sul, Europa e Oriente Médio. No Brasil, a série foi conhecida inicialmente como Super Campeões e desde 2018 o título ficou Capitão Tsubasa.

E agora, a Bandai Namco em conjunto com a desenvolvedora Tamsoft confirmaram que Captain Tsubasa: Rise of New Champions, um novo jogo de futebol arcade inspirado pelo mangá e que segue o estilo anime, será lançado oficialmente para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O game ainda sem uma data definida, está agendado para acontecer mundialmente neste ano de 2020 e o jogo contará com dublagem em japonês e suporte a outras línguas, principalmente o português brasileiro.

Continua depois da Publicidade

Sobre o jogo

Um novo jogo do Captain Tsubasa está chegando, 10 anos após o lançamento do jogo anterior para consoles! Captain Tsubasa é uma obra-prima de mangá, amada mundialmente até hoje em 2020.

O novo título para consoles será lançado como um jogo de futebol arcade. Todos podem se divertir trocando super jogadas contra rivais com gráficos atualizados!

Características

  • O jogo do Captain Tsubasa mais recente com sombreamento cartoon e efeitos realistas!.
  • Parte da mundialmente popular série Captain Tsubasa, este título tem gráficos semelhantes a animes que são familiares até no exterior.
  • A apresentação detalhada de todos os estilos de nossos personagens populares aquecerá as batalhas do novo jogo do Captain Tsubasa!
  • Super jogadas colidindo em alta velocidade! “Ação do futebol arcade”
  • Este título adota o gênero de futebol arcade que permite aos jogadores experimentar super jogadas em tempo real, uma das razões pelas quais os jogos Captain Tsubasa são tão populares.
  • Este é um jogo de ação emocionante que permite aos jogadores desfrutar de gols marcados enquanto realizam habilidades dos sonhos contra adversários em alta velocidade, dominando os controles simples.

CONTEÚDO RELACIONADO