Publicidade

CBLoL já tem data para começar!

Gostou? Compartilhe!
CBLOL
Imagem: Divulgação
Publicidade

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), torneio no qual as melhores equipes do país se enfrentam pela supremacia no jogo e por um lugar nas principais competições internacionais, já possui data para retornar: 25 de janeiro. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Continua depois da Publicidade

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre CBLoL 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV.

CONTEÚDO RELACIONADO