Publicidade

Como será a sequência de God of War? Diretor dá pista

Gostou? Compartilhe!
God of War
Próximo jogo de Kratos parece ter sua história definida (Imagem: Reprodução)
Publicidade

God of War, lançado para o PlayStation 4 em 2018, foi um dos melhores games do console. Embora sua ação, desempenho e visual sejam inigualáveis, para muitos, foi a história do game que cativou e deixou um impacto duradouro.

Agora, os fãs da franquia aguardam ansiosamente sua sequência inevitável, e ainda querem descobrir onde o diretor Cory Barlog levará a história do jogo e o desenvolvimento da saga de Kratos

Se você é um desses jogadores que acorda todos os dias e ora por notícias sobre uma sequência, bem, hoje é seu dia de sorte. Recentemente, o diretor conversou com o PlayStation Accees sobre toda a saga de God of War. Durante a entrevista, Barlog aparentemente sugeriu uma história que a sequência não anunciada do jogo pode explorar.

Continua depois da Publicidade

Segundo Barlog, ele está interessado em possivelmente explorar o relacionamento entre Kratos e sua esposa Faye. Mais especificamente, como eles se conheceram e o relacionamento que se seguiu. No entanto, o diretor sugere que, antes de explorar esse relacionamento, ele queria mostrar aos jogadores o que aconteceu a seguir na história do game.

Na história da união de Faye e Kratos, há menos peso quando você não sabe o que está por vir, certo? Atender às necessidades dela parece realmente algo importante. Você já conhece a história que contamos aqui, para que haja um peso maior por trás de quem ela é. Ela tem uma mitologia construída”, explicou o diretor.

Rumores estão indicando agora, que o novo jogo da saga de Kratos será lançado dentro do primeiro ano do PlayStation 5. Provavelmente, o game será exclusivo para o novo console, sem receber uma versão para o PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO