Publicidade

Confirmada nova atualização e versão demo de Sword Art Online: Fatal Bullet para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Sword Art Online Fatal Bullet
Imagem: Divulgação
Publicidade

Boas notícias para os fãs da saga. Foi confirmado que uma “atualização de inverno” para o game Sword Art Online: Fatal Bullet será lançada para todas as plataformas em que o jogo está disponível no início de fevereiro, de acordo com anúncio feito pela Bandai Namco durante a transmissão ao vivo “Sword Art Online New Year 2020 Special!

A nova atualização conforme divulgado pela empresa, adicionará a vestimenta Alice e Eugeo Integrity Knight, e também as Night Sky Sword e Blue Rose Sword-style Kouken (sabres de luz), assim como as roupas de transformação para Ronye Arabel e Tiese Shtolienen, uma roupa no estilo Chudelkin, e as armas Royal Guard Gold e GL6 Disaster Gold.

Além disso, a Bandai também revelou que o Nintendo Switch receberá uma versão demo de Sword Art Online: Fatal Bullet no início de fevereiro. Uma ótima notícia para os fãs e donos do híbrido da Nintendo.

Continua depois da Publicidade

Sword Art Online: Fatal Bullet é um videogame de RPG de ação e tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Dimps para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Microsoft Windows, baseado na série de romances japoneses Sword Art Online.

Sobre o jogo

Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala.
Viva uma história original onde você é o protagonista do mundo de Gun Gale Online. Crie seu avatar e explore terras devastadas com o auxílio de uma IA neste emocionante RPG de ação em terceira pessoa. Enfrente inimigos e encontre rostos novos e familiares da série Sword Art Online.

Interaja com personagens das histórias, do anime e dos jogos anteriores de Sword Art Online, enquanto explora um mundo personalizável e visualmente aprimorado. Ao contrário dos jogos anteriores, batalhas com armas de fogo têm papel fundamental nesse RPG de ação, com designs únicos e realistas inspirados em filmes de ficção científica, e outras armas e estilos de luta para escolher.

O poder da Unreal Engine 4 adiciona realismo às texturas e aos materiais, com gráficos de tirar o fôlego, ajudando o jogador a imergir neste mundo dinâmico. Vivencie Sword Art Online: Fatal Bullet.

CONTEÚDO RELACIONADO