Publicidade

Conheça a iniciativa Sonic 2020

Gostou? Compartilhe!
Iniciativa Sonic 2020
Imagem: Sega
Publicidade

O ano de 2020 está recheado de novidades. A nova década começa com as olimpíadas no Japão, a Nintendo irá inaugurar seu parque e o filme do Sonic, para o bem ou para a mal chegará em breve nos cinemas mundiais.

E lógico que a Sega não iria ficar apenas esperando pelo lançamento da adaptação para os cinemas de Sonic. Desta forma, a empresa lançou hoje (20) o projeto intitulado “Sonic 2020″, que é uma iniciativa que tem como objetivo revelar várias novidades relacionadas ao Sonic the Hedgehog e planos em todo o vigésimo dia de cada mês ao longo do ano.

Esta primeira leva de notícias é o próprio anúncio do projeto Sonic 2020. A companhia também disponibilizou papéis de parede baseados nas ilustrações para smartphones e computadores, assim como um plano de fundo para o topo do Twitter, além de 21 ícones de personagens para redes sociais. Uma página especial para o projeto Sonic 2020 também foi inaugurada no site Sonic Channel.

Continua depois da Publicidade

O objetivo maior na realidade não tem nada a ver com o filme, que ainda sofre com memes entre os fãs, e sim para dar o pontapé inicial para as comemorações dos 30 anos da franquia, que serão comemorados em 2021! Agora é aguardar pelo que está por vir. Confira abaixo alguma das imagens.

CONTEÚDO RELACIONADO