Publicidade

Conheça ‘Death Come True’, game de terror protagonizado por personagens reais

Gostou? Compartilhe!
Death Come True
Imagem: Divulgação
Publicidade

Death Come True é um jogo de aventura em que o jogador tem a tarefa de encontrar pistas e descobrir a verdade das ações do protagonista. Nesse game, é possível “saltar no tempo” indo até o passado afim de resolver os desafios desse jogo que mistura terror e suspense.

Diante de uma atmosfera tensa, a promessa é que a experiência seja de fato imersiva. Um diferencial do game (para os tempos atuais) é que serão utilizados atores e cenários reais durante a filmagem do título. O tenso Phantasmagoria já fez algo disso nos anos 90, mas em outra pegada.
Recentemente a empresa revelou um dos seus personagens, Nozomu Kuji, um novo personagem que é investigador de polícia em Death Come True. Ele é representado pelo ator Win Morisaki.

Depois de mostrar o personagem Nozomu Kuji, a Inazagi Games revelou em seu twitter mais uma personagem: a entusiasta de assassinatos Nene Kurushima , que será interpretada por Chihiro Yamamoto. De acordo com a descrição ela é “uma garota excêntrica que fica no hotel. Ela é uma entusiasta de assassinatos e uma autoproclamada fã do serial killer, Makoto Karaki.”

Continua depois da Publicidade

Mais um novo personagem deve ser revelado hoje, segundo a empresa. O game é desenvolvido pela Too Kyo Games e publicado pela Izanagi Games e será lançado para o Android, iOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2020. O jogo está sendo escrito e dirigido por Kazutaka Kodaka.

CONTEÚDO RELACIONADO