Publicidade

Conheça Mosaic, jogo que aborda rotina, tédio, melancolia e uma estranha saída para tudo isso

Gostou? Compartilhe!
Mosaic
Imagem: Divulgação
Publicidade

O novo game de aventura guiado por narrativa moderna, Mosaic, está programado para ser lançado no Nintendo Switch a partir do dia 23 de janeiro através da Nintendo eShop. O jogo foi desenvolvido pela Krillbite Studio, a mesma produtora de Among the Sleep, e será distribuído pela Raw Fury.

Sobre o jogo

Mosaic é um jogo de aventura moderno guiado por narrativa, com uma história que dura cerca de 2-3 horas. Você vive uma vida solitária e monótona e repetitiva em uma cidade superpovoada e sempre em expansão.

O telefone o distrai com notificações sem sentido, enquanto você percorre multidões anônimas a caminho de trabalhar em uma megacorporação, onde mais um longo dia com horas extras o aguarda. Você não tem um senso real de significado — até um dia crucial, quando coisas estranhas começam a acontecer no seu trajeto para o trabalho e tudo muda.

Continua depois da Publicidade

Mosaic é um jogo sombrio de aventura surrealista e atmosférica sobre isolamento urbano e o medo de fazer parte de uma maquinaria gigante que você não consegue entender. Dos criadores de Among the Sleep, a Krillbite Studio está passando dos horrores da infância para a terrível vida adulta e solitária.

CONTEÚDO RELACIONADO