Coringa
O palhaço terá dois combos finais no game (Imagem: Reprodução)

Coringa ingressará na lista dos lutadores de Mortal Kombat 11 dentro de alguns dias. Mas antes que o vilão da DC seja jogável no game de luta no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, a desenvolvedora NetherRealm Studios e a editora Warner Bros. Interactive Entertainment ainda têm muito para revelar sobre o personagem.

No game, Joker terá dois fatalities. No primeiro, o personagem da DC Comics empurra um bolo grande nos braços de seus oponentes quando um sinal de “AMIZADE” cai do céu e confetes disparam em todos os lugares. O bolo na verdade é uma bomba que, ao explodir, joga o adversário no ar, fazendo com que o palhaço saque uma metralhadora e dispare contra seu inimigo.

Enquanto isso, o outro apresenta uma caixa de manivela que Joker enfia no peito aberto do oponente. Naturalmente, ele gira até abrir e transformar seu oponente naqueles palhaços que pulam para fora das caixas.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC, Google Stadia e Nintendo Switch. Enquanto isso, o Coringa chegará ao game por acesso antecipado no dia 28 de janeiro.