Publicidade

Diretor de Splinter Cell retorna para Ubisoft

Gostou? Compartilhe!
Splinter Cell
Um novo game da franquia vem ai? (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Ubisoft revelou que o diretor criativo dos dois últimos jogos Splinter Cell retornou à empresa francesa depois de sair em 2019. Menos de um ano nos após sair para a Epic Games e Fortnite, Maxime Beland voltou à Ubisoft e os fãs estão se perguntando se um novo da franquia chegará em breve. 

O diretor não está apenas de volta à Ubisoft, mas fará de uma equipe editorial recentemente organizada. A empresa fez mudanças maciças em suas equipes, na tentativa de oferecer mais jogos exclusivos daqui para frente.

Antes de deixar a Ubisoft no ano passado, Beland passou 20 anos com a empresa e, no processo, acumulou uma tonelada de experiência e teve um impacto em muitas séries. Em outras palavras, seu retorno é uma ótima notícia para a Ubisoft.

Continua depois da Publicidade

Embora pareça mais provável do que nunca que a empresa esteja desenvolvendo um novo Splinter Cell em um futuro próximo, por enquanto, não há nada concreto o suficiente para sugerir levar essa reivindicação aos apostadores. De fato, os relatórios mais recentes sobre a franquia afirmam que realmente está voltando, mas como um jogo de VR, o que seria a primeira vez na série.

CONTEÚDO RELACIONADO