Publicidade

Doggie Ninja The Burning Strikers é revelado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Doggie Ninja The Burning Strikers
Imagem: Toydea
Publicidade

A empresa Toydea confirmou que irá lançar o game Doggie Ninja The Burning Strikers para Nintendo Switch na próxima semana, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. O jogo de futebol com batalhas multiplayer custará $8,00 e possui um arquivo com 360 MB de tamanho.

Cachorrinho + Ninja = Cachorrinho Ninja! Lá vem eles!

Doggie Ninja The Burning Strikers é um jogo de futebol que pode ser jogado por um máximo de 4 jogadores. Não importa onde, quando e com quem você esteja, poderá desfrutar deste jogo de festa. Vamos aproveitar esta batalha!

eSports refrescantes e casuais

Você só precisa de um botão para controlar seus personagens e jogar neste jogo de futebol! Você pode aproveitar o modo de batalha em equipe 2 x 2 se tiver 4 jogadores reunidos! Não há necessidade de complexidade! Você saberá jogar naturalmente assistindo!

Continua depois da Publicidade

Facilidade que permite que todos se tornem um super jogador!

O poder do seu tiro aumentará quando você pegar o passe de futebol com sucesso! Tente pegar mais passes do seu companheiro de equipe para completar um poderoso tiro em chamas! Além disso, como a bola vai se recuperar depois de bater na parede, você pode usá-la para passar sua bola também! Vamos aproveitar a emoção contínua da velocidade!

Modo de torneio para até 1 ou 2 jogadores

Não importa se você joga individualmente ou joga com seus amigos, será uma ótima experiência de jogo! Tente lutar e marcar mais gols enquanto seu inimigo, o computador, fica cada vez mais forte!

CONTEÚDO RELACIONADO