Publicidade

Dublê da Rockstar alimenta rumores sobre GTA 6

Gostou? Compartilhe!
GTA 6
Será que até o final de 2020 os gamers terão o anúncio oficial do game? (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Embora Grand Theft Auto VI (popularmente conhecido como GTA 6) não tenha sido anunciado ou confirmado pela Rockstar Games, existem muitos rumores e vazamentos sobre o inevitável jogo de PS5, Xbox Series X e PC.

As pessoas estão famintas por mais Grand Theft Auto, mesmo com o grande sucesso do quinto jogo da franquia, e com uma quantidade crescente de rumores, vazamentos, relatórios e discussões sobre uma nova edição, parece que finalmente os jogadores poderão ver o jogo hipotético em breve, ou pelo menos é o que muitos fãs estão esperando.

Nesta semana, muitos estão apontando para um post no Instagram de um dublê do setor que trabalhou com a Rockstar Games no passado. Mais especificamente, os fãs de Grand Theft Auto circularam recentemente em torno de uma postagem no Instagram de Tim Neff, que postou uma foto de trabalho de captura de movimento e porte de armas.

Continua depois da Publicidade

Agora, Neff é um ator prolífico e dublê em muitos projetos, então este post pode ser para muitas coisas, mas, dado o modelo das armas que estão sendo seguradas, alguns acham que a foto combina com os relatos de um set dos anos 80 de GTA 6. O rumor ficou mais quente ainda quando dublê decidiu apagar a foto de sua rede social.

Agora, não está claro porque Neff excluiu a postagem, mas é presumivelmente por causa das especulações que a engoliram. Para alguns, isso dá um impulso às reivindicações, vinculando a postagem com Grand Theft Auto VI.

CONTEÚDO RELACIONADO