Publicidade

Filme de Uncharted, com Tom Holland, é adiado novamente pela Sony

Gostou? Compartilhe!
Tom Holland
O atual Homem-Aranha será o jovem Nathan Drake no filme (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A notícia é nova, mas o problema, não. A Sony Pictures atualizou o cronograma de lançamentos, adiando o filme de Nathan Drake mais uma vez. Em vez de estrear em 18 de dezembro deste ano, o filme será lançado em 5 de março de 2021. A adaptação será protagonizada pelo Tom Holland.

Agora, o filme será lançada na data de lançamento anteriormente ocupada por Masters of the Universe que foi removido por completo da programação da Sony.

A notícia mais recente sobre Uncharted é que a Sony quer Ruben Fleischer no comando do projeto. O diretor é conhecido por outros filmes da empresa, como Venom e Zombieland.

Continua depois da Publicidade

Fleischer marca apenas o mais recente de uma longa fila de diretores que foram anexados ao projeto, incluindo Travis Knight (Bumblebee), Dan Trachtenberg, (Rua Cloverfield, 10), Shawn Levy (Stranger Things), Seth Gordon (Baywatch) e David O. Russell  (The Fighter).

O elenco tem sido um pouco menos acidentado para o filme do que os diretores. Tom Holland, o atual Homem-Aranha, ainda irá interpretar o jovem Nathan Drake.  Um problema, porém, é a agenda lotada de Holland, com sua agenda de filmagens de Homem-Aranha 3 sendo a última razão para o atraso do filme.

Holland se juntará ao filme por Mark Wahlberg como seu mentor, Victor “Sully” Sullivan. A ironia dessa última informação é que Wahlberg já havia atuado na parte de Drake anos antes.

Com Tom Holland, parece provável que o filme esteja montando o mundo de Nathan Drake, em vez de adaptar completamente os jogos aos longas-metragens. O filme também está em desenvolvimento há muitos anos, e sua conexão com a narrativa dos videogames quase nunca foi revelada pelos criativos envolvidos.

CONTEÚDO RELACIONADO