Publicidade

Fortnite anuncia concurso de dança no TikTok

Gostou? Compartilhe!
TikTok
O concurso dará ao vencedor diversos prêmios (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Epic Games está dando aos jogadores outra chance de imortalizar seus melhores movimentos de dança no Fortnite. Em parceria com o aplicativo para celulares TikTok, a empresa criou o concurso Emote Royale Contest.

A melhor dança criada no aplicativo será adicionada ao jogo como um emote oficial. O vencedor irá receber também algumas recompensas da Epic Games.

“Como funciona? Faça um vídeo de você mesmo entrando em um movimento de dança original e compartilhe sua inscrição no TikTok usando a hashtag #EmoteRoyaleContest. A dança vencedora se tornará um Emote no Fortnite. O vencedor também receberá 25.000 V-Bucks e um pacote VIP de doação Fortnite.”, explicou a Epic Games.

Continua depois da Publicidade

Essa quantidade de V-Bucks não é um prêmio pequeno e pouparia as carteiras dos jogadores por um bom tempo. O pacote VIP, comentado pela empresa, é uma mala personalizada do Fortnite, no qual o vencedor irá receber dois moletons, uma bolsa, um funko, um alto falante sem fio, um pôster, um Jenga do Fortnite e o pacote de skins Dark Fire.

A Epic Games pediu para que os competidores prestem bastante atenção em duas importantes regras. A primeira é ter mais de 13 anos de idade para competir e a segunda é usar as faixas pré-selecionadas do game disponível neste link.

CONTEÚDO RELACIONADO