Publicidade

Game brasileiro Nicky – The Home Alone Golf Ball chega para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Nicky – The Home Alone Golf Ball
Imagem: Minimallab
Publicidade

A desenvolvedora brasileira de jogos independentes, Minimallab, em conjunto com a co-produtora e distribuidora, também brasileira, QUByte Interactive, confirmaram o lançamento de sua versão para o Nintendo Switch de Nicky – The Home Alone Golf Ball, um jogo que mistura elementos de mini-golf e aventura em plataformas.

A chegada do jogo está prevista para o dia 7 de janeiro. Disponível para o Windows via Steam, o título será disponibilizado digitalmente no console da Nintendo. Confira abaixo a descrição de Nicky – The Home Alone Golf Ball.

O jogo

Cada vez que você joga, você melhora sua habilidade, o que lhe permite terminar o desafio com menos movimentos. Se você gosta de jogos desafiadores e jogos de mini-golf, isso certamente é para você!

Continua depois da Publicidade

Nicky

Este é um jogo de estratégia e ação muito divertido e desafiador, no qual você deve calcular cuidadosamente seus movimentos para chegar ao final da trilha. Cada vez que você joga este game, você ganha habilidades e conhecimentos para terminar o desafio em menos movimentos.

Se você gosta de jogos desafiadores e de minigolfe, isso certamente é para você! Os comandos são muito simples. Mas cuidado, pois você certamente não irá querer recuar, porque isso faria com que você executasse muito mais movimentos.

Nicky – The Home Alone Golf Ball é recomendado a todos, não há violência neste jogo, mas algumas pessoas podem não saber como lidar bem com a frustração de cair de algum lugar alto ou de alguns objetos que o intrigam pelo caminho.

Existe um ranking mundial com os 10 jogadores que terminam o jogo em menos movimento. Esse ranking é mensal, portanto, a cada mês é redefinido e novas pessoas têm a oportunidade de colocar seus nomes no ranking.

Nicky é uma pequena bola de golfe que precisa de sua ajuda. O jogo se passa em vários lugares, que começa no interior de uma casa, e você precisa encontrar um caminho para sua terra natal.

Caracaterísticas

  • Fácil de Pegar e Jogar — basta arrastar, mirar e soltar;
  • Ambiente Familiar — Nicky é recomendado para todos;
  • Classificação Global — Os 10 melhores jogadores que terminam o jogo em menos movimentos são listados para o mundo todo. A classificação é atualizada mensalmente, para que novas pessoas tenham a oportunidade de colocar seus nomes na classificação.

CONTEÚDO RELACIONADO