Publicidade

Garanta a pré-venda do livro Reinos de Runeterra!

Gostou? Compartilhe!
LoL Reinos de Runeterra
Imagem: Riot Games
Publicidade

Com a chegada de novos jogos baseados no universo de League of Legends, é essencial que o fä conheça Runeterra em todos os seus detalhes. É com isso em mente que a Riot Games está lançando a enciclopédia Reinos de Runeterra.

O livro capa dura já está em pré-venda na Amazon por R$ 79,90, e os primeiros sortudos que puderam garantir uma cópia, receberam não apenas o mapa de Runeterra, que virá em todas as edições, como também um cartão de Skin. Mas como tudo é bom, dura pouco, as cópias com brindes extras se esgotaram segundo informações da Riot, mas você ainda pode adquirir o preço promocional pelo link acima! 

Uma enciclopédia para o fã

Com histórias inéditas, publicadas especialmente para celebrar o décimo aniversário do jogo, esta edição de colecionador traz viagens até os confins mais distantes do universo de League of Legends e aventuras pelo território desconhecido das ricas narrativas que dão a moldura para a ação do jogo.

Continua depois da Publicidade

Além de conhecer melhor os personagens que você adora, Reinos de Runeterra traz relatos detalhados dos conflitos,  rivalidades e alianças secretas e conta com centenas de ilustrações, incluindo mapas e artes inéditos. Você conhecerá melhor a flora e fauna, a arquitetura, as tecnologias e as articulações políticas dos quatro cantos desse mundo.

Conheça mais de League of Legends

 Vale lembrar que além do novo Reinos de Runeterra, já foi lançado as cópias físicas dos quadrinhos Ashe: Mãe de Guerra Lux. Para conseguir suas edições, é só visitar a loja da Panini, que é a distribuidora oficial das HQs de LoL no Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO