Gold Wireless Headset
Imagem: Playstation

Quem não gosta de um headset? Ainda mais para ter uma maior imersão com os jogos atuais que trazem sons com poder suficiente para quebrar janelas. Ok, é um exagero, mas dá para brincar! E para intensificar a brincadeira virtual, a PlayStation anunciou a chegada do Headset sem fio Série Ouro para o mercado brasileiro.

O acessório foi criado para melhorar a experiência de jogo, possibilitando que sejam percebidos tanto sussurros de uma conversa como explosões de bombas com altíssima qualidade em um impressionante som surround virtual 7.1. Além disso, os jogadores também poderão conversar com seus amigos por meio do microfone com cancelamento de ruído interno.

MODOS DE ÁUDIO EXCLUSIVOS

Os usuários poderão baixar modos de áudio criados exclusivamente para PlayStation e ajustados para aprimorar ainda mais a experiência de áudio dos seus jogos favoritos a partir de um aplicativo complementar para o Headset.

COMPATIBILIDADE

O internauta pode conectar o seu PS4, PS3 ou computador ao seu Headset Série Ouro por meio de uma rede sem fio. É possível também conectar seu PS Vita, PS VR ou qualquer outro dispositivo móvel com o cabo de áudio 3,5mm incluído no dispositivo. O Headset sem fio Série Ouro está disponível na cor preta pelo preço sugerido de R$ 499,00 em varejistas selecionados.