Xbox Series X
Console está programado para ser lançado ainda em 2020 (Imagem: Reprodução)

Novas imagens exibindo um protótipo do Xbox Series X começaram a aparecer na internet na noite desta terça-feira (21), porém, há toda possibilidade de serem de uma versão falsa do console da Microsoft.

Embora algumas informações gerais tenham sido compartilhadas sobre o próximo console da Microsoft durante o Game Awards em dezembro, ainda há muita coisa que as pessoas não sabem sobre ele.

Se for falso, é elaborado. A maioria das portas vistas na imagem não são exatamente fora do comum, com as portas Ethernet, HDMI, energia e USB usuais. Diretamente abaixo das portas Ethernet e USB, no entanto, há uma porta misteriosa que parece ser usada para uma variedade de coisas diferentes.

O Xbox Series X está programado para ser lançado ainda em 2020, embora ainda não haja uma data definitiva de lançamento.

Anúncio

Anunciado durante a edição de 2019, do The Game Awards, o console da Microsoft, promete ser o mais potente de todos os videogames já criado por qualquer empresa.

Phil Spencer, chefão da Xbox, revelou no mês passado, que o console terá uma GPU oito vezes mais rápida que o Xbox One, uma CPU quatro vezes mais capaz que a do console anterior e uma unidade de estado sólida NVMe ultra-rápida.

O que a equipe fez, para ser tão silencioso assim, foi colocar um ventilador central em seu interior, pensando totalmente em deixá-lo silencioso, superando até mesmo o Xbox One X”, explicou o chefe da Xbox.

Poder

Já em 2020, Phil Spencer, através de seu Twitter mostrou ainda mais o poder de processamento do Xbox Series X. Em uma imagem, o patrão revelou que o Chip do console será capaz de rodar os games em um qualidade gráfica de 8k.

Portanto, meu caro jogador, já comece a juntar suas moedinhas para conseguir ter em mãos o console mais poderoso do mundo (lembrando que uma TV 8K mais barata no Brasil está custando em média R$ 14 mil).

Dois em um

O mais novo rumor que está circundando o novo videogame da Microsoft, é que ele poderá rodar jogos da Epic Games Store e da Steam.

Segundo este rumor, o Xbox Series X, como ele está sendo chamado, irá trabalhar como dois em um, ou seja, como um console normal e ao mesmo tempo um PC. Na hora de iniciar o Xbox, o usuário poderá escolher entre iniciar com o Windows para rodar os jogos de PC ou a versão console.