Publicidade

‘140’, jogo de ação em plataformas, chega nesta semana ao Switch

Gostou? Compartilhe!
140
Imagem: Carlsen Games
Publicidade

A desenvolvedora e distribuidora independente Carlsen Games confirmou o lançamento de seu jogo de ação em plataformas 140 para Nintendo Switch. O game possui apenas 93 MB e o valor dele na Nintendo eShop é de $4,99.

O jogo foi lançado nos sistemas Microsoft Windows, OS X e Linux em outubro de 2013, no Xbox One em agosto de 2016 e no PlayStation 4 e no Wii U em setembro de 2016. Foi planejado um lançamento no PlayStation Vita e Nintendo 3DS, mas depois cancelado.

A jogabilidade foi comparada a outros jogos semelhantes que envolvem sincronização de músicas como Sound Shapes e Bit.Trip, embora com elementos de plataforma tão difíceis, que sao comparáveis aos jogos da série Mega Man.

Continua depois da Publicidade

Sobre o jogo

140 é um jogo de plataformas desafiador em um mundo abstrato que se move ao ritmo da música. O jogo de plataformas rítmico premiado pelo IGF, com um estilo minimalista e gráficos abstratos e coloridos. Use o ritmo para superar obstáculos desafiadores controlados por uma trilha sonora eletrônica energética.

De acordo com a produtora, o game foi projetado de forma independente por Jeppe Carlsen, ex-designer de jogabilidade da Playdead. O game será lançado a partir de 9 de janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO